IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Hilton Worldwide

03/03/2015 17h35

MCLEAN, (BSW) - A Hilton Worldwide anunciou hoje que foi selecionada como uma das100 Melhores Empresas para Trabalharem 2016 pela revista Fortune e pela empresa global de pesquisa e consultoria Great Place to Work®. Esta lista reconhece empresas que têm culturas de locais de trabalho excepcionais.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160303006650/pt/

O processo de seleção inclui uma pesquisa com empregados e um questionário detalhado sobre as práticas e programas da empresa. O Great Place to Work® então avalia cada aplicação, utilizando sua metodologia exclusiva com base em cinco critérios: credibilidade, respeito, justiça, orgulho e companheirismo.

"Nossos membros de equipe são a essência de nossa empresa", disse Christopher J. Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton Worldwide. "Somos bem-sucedidos quando nossa equipe tem êxito. Respeitar, reconhecer e premiar nossos empregados produz um ambiente onde, juntos, criamos a empresa de melhor hospitalidade do mundo."

Os criadores da metodologia por trás da lista do Great Place to Work® descobriram que os empregados acreditam que trabalham para grandes organizações quando confiam consistentemente nas pessoas para as quais trabalham, têm orgulho no que fazem e apreciam as pessoas com quem trabalham.

A Hilton Worldwide ouve com atenção seus membros de equipe para ajudar a criar benefícios e programas que têm mais importância para seus empregados. Exemplos incluem políticas de licença paternidade líderes do setor, que oferecem dez semanas de licença totalmente remunerada às mães, bem como folga remunerada aos pais e pais adotivos. Em 2015, a empresa apresentou um novo programa de assistência GED para ajudar seus empregados nos EUA a obter diplomas equivalentes ao ensino médio. Além disto, a empresa oferece programação avançada por hora de 10 dias para membros de equipe e continua a expandir oportunidades remotas da força de trabalho.Leia mais sobre como a Hilton Worldwide está criando carreiras excepcionais para seus membros de equipe.

"Agora, mais que nunca, é importante para as empresas provarem que são ótimos locais de trabalho", disse Michael Bush, diretor executivo do Instituto Great Place to Work®. "Os melhores talentos esperam e também buscam novas oportunidades e os clientes também exigem isso, enquanto decidem onde gastar seus dólares. Os 100 melhores locais de trabalho estão no topo da relação, demonstrando que têm uma cultura de alta confiança e alto desempenho."

Para ver a lista completa das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em 2016 da revista Fortune, saber mais sobre como se inscrever para ser certificado e reconhecido como um grande local de trabalho, além de como formar uma cultura de alta confiança,clique aqui.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa com liderança global em hospitalidade, composta de mais de 4.600 hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, além de propriedades de timeshare, com mais de 758.000 quartos em 100 países e territórios. Durante 96 anos, a Hilton Worldwide tem se dedicado a continuar sua tradição de proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. O portfólio da empresa de 13 marcas globais de classe internacional inclui a Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um programa de fidelidade com premiação para clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors, que se registram diretamente através de canais preferencias da Hilton, têm acesso a benefícios, incluindo Wi-Fi padrão gratuito, assim como cortesias digitais que estão disponíveis exclusivamente através de aplicativos Hilton HHonors líderes no setor, onde os membros do HHonors podem fazer check-in, escolher seus quartos e acessá-los utilizando uma chave digital. Visite news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conectar-se com a Hilton Worldwide no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

Sobre o Instituto Great Place to Work®

Great Place to Work®é a autoridade global em culturas de locais de trabalho com alta confiança e alto desempenho. Através de ferramentas de avaliação proprietárias, serviços de consultoria e programas de certificação, incluindo listas dos Melhores Locais de Trabalho e análises de locais de trabalho, o Great Place to Work® fornece pontos de referência, estrutura e experiência necessários para criar, manter e reconhecer culturas excepcionais de locais de trabalho. Nos EUA, o Great Place to Work® produz a lista anual das "100 Melhores Empresas para Trabalhar" da revista Fortune e uma série de listas de Melhores Locais de Trabalho do próprio Great Place to Work®, incluindo listas para a geração Y, mulheres, diversidade, pequenas e médias empresas, assim como uma série de listas diferentes do setor.

Siga o Great Place to Work® on-line emwww.greatplacetowork.come no Twitter em @GPTW_US.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Fallon Mcloughlin Hilton Worldwide +1 703.883.5549 Fallon.Mcloughlin@hilton.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release