IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation

04/03/2015 13h33

OSAKA, (BSW) - A Panasonic Corporation instalou uma solução integrada de áudio e vídeo na sede da UNESCO em Paris, França, com base em um acordo de projeto entre a Panasonic e a UNESCO. O pacote de equipamentos AV foi instalado na sala 1, que é a maior sala de conferências na sede da UNESCO. Esta sala acomoda cerca de 1.000 pessoas e é utilizada para a realização de conferências internacionais. VIPs de todo o mundo, tais como primeiros-ministros e secretários Estado, se reúnem na sala 1 para discutir sobre temas globais. Esta renovação da sala 1 foi implementada por ocasião do 70º aniversário da UNESCO.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160304005877/pt/

Solução integrada de AV na sala 1 Os principais equipamentos de AV instalados na sala 1 foram os seguintes:

-- PT-DZ21KEJ: projetor de três chips DLP (TM) com 20.000 lm de Brilho

-- AK-HC1800G: câmera multiuso

-- AG-HPD24EJ: gravador portátil de cartão de memória

-- AV-HS450EJ: comutador ao vivo multiformato

-- AW-RP50E: controlador remoto de câmera

A instalação dos equipamentos acima e de todos os outros de AV foi concluída em janeiro de 2016.

Ingrid Regien, CIO da UNESCO, disse: "Agora somos capazes de organizar muitos eventos internacionais e apresentações culturais que podemos gravar ou transmitir ao vivo para os diferentes serviços de mídia, tais como web streaming HD e canais de TV. Para nós, é um grande prazer trabalhar com o novo equipamento que inclui mixer de vídeo e gravador, câmeras e um controlador de câmera, e nos permite gravar e transmitir com apenas um técnico".

Parceria entre Panasonic e UNESCO A Panasonic colabora com o Centro do Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1995 para publicar o Calendário do Patrimônio Mundial. Em junho de 2011, a Panasonic e o Centro do Patrimônio Mundial da UNESCO assinaram um acordo de parceria estratégica para promover o desenvolvimento sustentável através da conservação do patrimônio mundial e da educação ambiental para as próximas gerações. Por meio dessa parceria, a Panasonic promoveu programas conjuntos nas áreas de "educação para a próxima geração", "comunicação" e "apoio tecnológico".

No campo da "educação para a próxima geração", a Panasonic hospedou o "Programa de aprendizagem ecológica do Patrimônio Mundial". Esse programa, uma parceria entre a Panasonic, o Centro do Patrimônio da Humanidade da UNESCO e sítios selecionados do Patrimônio da Humanidade, oferece às crianças a oportunidade de visitar patrimônios mundiais em todo o mundo e aprender sobre o trabalho da UNESCO. Desde 2008, cerca de 4.500 crianças de 16 países em 23 cidades participaram neste programa.

Além disso, a empresa também realizou o "Concurso Fotográfico Ecológico", um concurso que oferece às crianças a oportunidade de apresentarem suas próprias e exclusivas atividades de conservação ambiental global, na forma de um diário de imagens. A cerimônia de premiação do concurso mundial foi realizada duas vezes na sede da UNESCO. Desde 2008, cerca de 970.000 crianças de 51 países participaram do concurso.

No campo da "comunicação", a Panasonic trabalhou em parceria com o National Geographic Channel para apresentar um programa de televisão voltado para o Patrimônio da Humanidade chamado "ESPECIAL DO PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE". O programa foi transmitido em 193 países ao redor do mundo.

No campo de "suporte tecnológico", a Panasonic forneceu seus sistemas visuais de áudio, tais como o seu sistema de comunicação de vídeo de alta definição e outros equipamentos AV, para a Sede da UNESCO. Além disso, a Panasonic criou um projeto para substituir as lâmpadas incandescentes por luzes de LED econômicas em sítios de Patrimônio Mundial em todo o mundo. Sítios do Patrimônio Mundial que agora usam luzes LED incluem o Templo de Kiyomizu em Kyoto, Japão, e o Castelo Hradcani em Praga, República Checa.

Futura colaboração com a UNESCO A Panasonic vai continuar a sua colaboração com o Centro do Patrimônio Mundial da UNESCO para publicar o calendário do Patrimônio Mundial. O calendário está disponível tanto na versão impressa e no aplicativo Calendário do Patrimônio Mundial para computadores, smartphones e tablets. Esse aplicativo foi distribuído para as escolas associadas da UNESCO em todo o mundo como uma ferramenta educacional.

Através do Calendário do Patrimônio Mundial, a Panasonic e a UNESCO continuarão a contribuir para a compreensão da conservação dos sítios do Patrimônio Mundial, bem como para a educação da próxima geração.

Links relacionados Panasonic | UNESCO World Heritage Panasonic | The World Heritage 2016 Web Calendar página do Facebook THE WORLD HERITAGE with Panasonic Panasonic Europe Panasonic Business Solutions Panasonic Broadcast and Professional AV Panasonic Projector Global Panasonic Eco Solutions LED Lighting @ World Heritage sites Panasonic kids school for Developing the Next Generation site da UNESCO

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Media Contact: Panasonic Corporation Global Communications Department Media Promotion Office +81-3-3574-5729 presscontact@ml.jp.panasonic.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release