IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Consumer Technology Association (CTA)

16/03/2015 13h15

ARLINGTON, (BSW) - A Consumer Technology Association (CTA)T, anteriormente Consumer Electronics Association (CEA)®, anunciou hoje que Kirk Skaugen, vice-presidente executivo e gerente geral da Client Computing Group da Intel Corporation, fará o discurso de abertura na próxima CES AsiaT 2016. A CES Asia 2016, que pertence e é produzida pela CTA e coproduzida pela Intex Shanghai, será realizada de 11 e 13 de maio em Xangai, China, no Shanghai New International Exhibition Centre (Centro de Exposições SNIEC).

O discurso de abertura de Skaugen será no dia 11 de maio no Kerry Hotel de Xangai, salões de baile 2 e 3. Skaugen vai apresentar detalhes da tecnologia e produtos da Intel, que servem como catalizadores para tornar realidade novas experiências incríveis, além de destacar o trabalho da Intel com importantes empresas chinesas para oferecer soluções para um mundo mais inteligente e conectado.

"A Intel é uma inovadora global e potência tecnológica que traz tecnologias disruptivas ao mercado que revolucionou a forma como consumidores no mundo inteiro acessam as informações", disse Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da Consumer Technology Association (Associação de Tecnologia para Consumidores). "Estamos entusiasmados em receber novamente Kirk Skaugen no palco para o discurso de abertura da CES Asia e ansiosos para ouvir seus pontos de vista em relação aos avanços no campo da informática, a próxima geração de inovação para o usuário final e os planos da Intel para a visão de futuro de um mundo inteligente e conectado."

Skaugen é responsável pelo setor de informática do cliente e estratégias da empresa em uma ampla variedade de dispositivos, incluindo telefones, phablets, tablets, 2 em 1 e computadores pessoais. Skaugen também gerencia uma série de iniciativas orientadas para oferecer experiências novas e emocionantes que vão simplificar e personalizar a computação, incluindo a integração dos "sentidos humanos" dentro da tecnologia e eliminação dos fios e senhas de todos os dispositivos de informática.

Além de exposições dinâmicas sobre todo o ecossistema tecnológico, a CES Asia 2016 contará com um intenso ciclo de conferências, que apresentará mais de 50 sessões de palestras e mais de 100 palestrantes. Nas próximas semanas, será anunciada a lista completa de todos os palestrantes da CES Asia.

Retornando à Xangai para o seu segundo ano, a CES Asia 2016 está se expandindo de duas salas de exposição em 2015 para quatro, com um salão que contará com 400.000 mde construção (20.000 mlivres). O evento mostrará o que há de mais recente em tecnologia sobre os temas de conectividade, inovação e da Internet das Coisas (IoT). Com mais de 300 empresas expositoras, todo o setor mundial de tecnologia será representado na CES Asia através de 15 categorias de produtos, que vão desde a impressão 3D e casas inteligentes até a tecnologia para veículos e dispositivos wearables, assim como as últimas inovações de empresários incipientes noStartup Park.

As inscrições para a CES Asia 2016 estão abertas. Para se inscrever como imprensa, acesse www.CESAsia.com.

Nota para os editores: os jornalistas estrangeiros que residem fora da China devem ter um visto J-1 ou J-2. Para fazer perguntas sobre como fazer uma exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon embmoon@CE.orgou ligue para +1 703-907-4351.

Sobre a Consumer Technology Association

Consumer Technology Association (CTA)T, anteriormente chamada de Consumer Electronics Association (CEA), é a associação comercial que representa a indústria americana de eletrônicos de consumo e está avaliada em US$ 287 bilhões. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenos negócios e startups; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo - desfrutam os benefícios da associação com a CTA, incluindo a defesa de políticas, pesquisa de mercado, ensino técnico, promoções do setor, desenvolvimento de padrões e a promoção de relações comerciais e estratégicas. A CTA também é proprietária e produz o evento CES- local de encontro do mundo para todos os que prosperam nos negócios de tecnologia de consumo. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços do setor da CTA.

Sobre a CES Asia:

CES Asia, que pertence e é produzida pela Consumer Technology Association (CTA)T e coproduzida pela Intex Shanghai, é o principal evento para o setor de tecnologia de consumo, que apresenta a amplitude e a profundidade da cadeia de valores inovadores no mercado asiático. As principais empresas globais vêm a esse novo evento para ampliar e fortalecer suas marcas por meio da exposição dos mais recentes produtos e tecnologias para executivos da indústria de eletrônicos de consumo, compradores estrangeiros, mídia internacional e um número limitado de consumidores chineses. Os participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, enquanto celebram a inovação que define a indústria de eletrônicos de consumo.

Sobre a Intex Shanghai:

A Intex é uma empresa de joint venture secundária da CCPIT (China Council for the Promotion of International Trade) Xangai, que começou em 1992, e recebe investimentos conjuntos da Shanghai Hongqiao E&T Development Zone United Development Co., Ltd., CCPIT Shanghai e Istithmar P&O Estates FZE. A Intex possui locais para eventos em Xangai e gerencia vários locais de exposição fora de Xangai. Ela também organiza por sua conta e de maneira conjunta cerca de 10 feiras internacionais na China como uma importante produtora de feiras internacionais. A Intex Shanghai é vice-presidente da SCEIA, a vice-diretora da CAEC e membro da UFI e tem uma reputação destacada no setor de exposições nacionais. Descubra mais sobre a Intex Shanghai na Internet emwww.intex-sh.com.

-- Winter Break - InscriçõesDe 21 a 24 de março, Park City, Utah

-- Technology & Standards Spring Forum - InscriçõesDe 4 a 8 de abril, San Diego, Califórnia

-- CES on the Hill - Inscrições19 de abril, Washington, DC

-- Digital Patriots Dinner - Inscrições20 de abril, Washington, DC

-- CES Asia 2016 - InscriçõesDe 11 a 13 de março, Xangai, China

-- CEO SummitDe 21 a 24 de junho, Tel Aviv, Israel

-- Innovate!De 20 a 22 de setembro, San Jose, Califórnia

-- CES Unveiled Prague20 de outubro, Praga, República Checa

-- CES Unveiled Paris25 de outubro, Paris, França

-- CES Unveiled New York10 de novembro, Nova Iorque, Nova Iorque

-- CES Unveiled Las Vegas3 de janeiro, Las Vegas, Nevada

-- CES 2017De 5 a 8 de janeiro, Las Vegas, Nevada

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Consumer Technology Association (CTA) Allison Fried: 703-907-7603 afried@CE.org www.CESAsia.com ou Krista Silano: 703-907-4331 ksilano@CE.org www.CTA.tech

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release