IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : WISeKey International Holding Ltd

30/03/2015 11h37

ZUG, (BSW) - WISeKey International Holding Ltd ("WIHN") anunciou hoje que concluiu com êxito todas as etapas para negociar suas ações registradas, no valor nominal de 0,05 francos suíços ("Ações Classe B"), na SIX Swiss Stock Exchange em 31 de março de 2016:

-- Noventa vírgula nove por cento dos acionistas da WISeKey SA, a principal empresa operacional do grupo WISeKey, apresentaram suas ações da WISeKey SA para a oferta de permuta de ações da WIHN (a "Oferta de Permuta") em troca de novas Ações Classe B, estabelecendo, desse modo, a WIHN como a empresa de holding do grupo WISeKey. A WIHN tomará as medidas necessárias para adquirir a propriedade plena da WISeKey SA, mediante a celebração de novas operações privadas ou através de uma fusão de acompanhamento de resgate;

-- A WIHN adquiriu em uma transação de ação por ação da WISeTrust SA, o titular dos direitos IP de chave raiz de criptografia dos EUA;

-- A partir da data de negociação das Ações Classe B da WIHN na SIX Swiss Stock Exchange, a WIHN tem acesso a uma facilidade de subscrição de ações, celebrada com investidores institucionais de Mercados Emergentes Globais ("GEM"), em que o GEM se comprometeu a subscrever, por opção da empresa, Ações Classe B emitidas recentemente por um valor de até 60 milhões de franco suíços; e

-- O SIX Exchange Regulation aprovou a negociação de Ações Classe B de acordo com o padrão internacional de relatório, com o primeiro dia de permuta em 31 de março de 2016. O preço indicativo das ações de referência apresentado pela administração de WIHN à SIX Swiss Exchange é de 15 francos suíços, que se traduz em uma capitalização de mercado com base em Ações Classe B negociadas em aproximadamente 220 milhões de francos suíços e em um valor patrimonial de todas as Ações Classe A e Classe B emitidas de cerca de 340 milhões de francos suíços. O preço indicativo de referência é baseado na própria avaliação da WIHN do valor patrimonial justo de Ações Classe B, avaliações de terceiros de bancos de investimento renomados e rodadas anteriores de ações.

Como resultado, Ações Classe B serão listadas e, pela primeira vez, negociadas na SIX Swiss Exchange em 31 de março de 2016(ISIN: CH0314029270 / Valor: 31402927 / Ticker: WIHN). As Ações Classe B representam cerca de 65% do capital da WIHN e aproximadamente 27% dos direitos de voto da WIHN. As Ações Classe A da WIHN, com valor nominal de 0,01 franco suíço cada ("Ações Classe A"), que conferem um privilégio de direito de voto sobre seus titulares, são retidas por um grupo de acionistas e não serão listadas e negociadas na SIX Swiss Exchange.

A WISeKey é uma empresa suíça com liderança em segurança cibernética e selecionada como uma Empresa de Crescimento Global do Fórum Econômico Mundial. A WISeKey arrecadou mais de 120 milhões de francos suíços desde sua incorporação, está implantando, em grande escala, ecossistemas de identidade digital da Internet das Coisas ("IoT") e se tornou pioneira do movimento Quarta Revolução Industrial lançado este ano no Fórum Econômico Mundial em Davos. O Root of Trust ("RoT") de criptografia com base suíça da WISeKey integra a tecnologia de wearables (vestíveis) com identificação e autenticação segura, nos ambientes físico e virtual, e capacita a Internet das Coisas (IoT) e os dispositivos wearables a se tornarem dispositivos transacionais seguros. A WISeKey patenteou este processo na Suíça, Austrália, Canadá e nos Estados Unidos e é atualmente usado por muitos provedores de IoT.

Carlos Moreira, fundador, presidente e diretor executivo da WIHN afirmou: "Estamos entusiasmados pelo suporte excepcional dos acionistas da WISeKey SA quanto à nossa Oferta de Permuta de ações e muito felizes que a WIHN se tornará a primeira empresa de segurança cibernética com base no Root of Trust negociada publicamente na SIX Swiss Exchange. Isso criará um momento oportuno para progredir no nosso caminho de crescimento daqui para frente da receita e rentabilidade e à Suíça para aumentar sua posição como um centro mundial de segurança cibernética".

ACXIT Capital Partners Ltd atua como única consultora financeira e agente de negociação para a WISeKey International Holding Ltd. Homburger Ltd atua como consultora legal para a WISeKey International Holding Ltd.

Sobre a WISeKey:

WISeKey é uma das empresas de segurança cibernética de mais rápido crescimento no mundo e parceira de crescimento global do Fórum Econômico Mundial. A WISeKey oferece tecnologias especializadas para a proteção de dados, autenticação eficaz e identificação e autenticação de pessoas e objetos para garantir a comunicação e transações seguras, sem comprometer a confiança. A WISeKey utiliza a sua própria plataforma de segurança cibernética, a Root of Trust, e soluções de segurança de dados com base na identidade para organizações internacionais, governos, empresas e instituições financeiras, abrangendo 102 países. A WISeKey tem sede em Genebra, com operações no Vietnã e nos Estados Unidos. Sua intenção é desenvolver, agressivamente, suas operações nos EUA, com centros na Califórnia e Maryland. A WISeKey já incorporou a segurança com base em Root of Trust em cerca de 2,6 bilhões de navegadores, sensores e wearables (ou "vestíveis"), além de oferecer um conjunto confiável de produtos de segurança da Internet das Coisas (IoT), aproveitando que a autenticação está se tornando uma consideração importante na segurança cibernética da IoT.

Isenção de responsabilidade:

Esta comunicação contém expressamente ou implicitamente certas declarações prospectivas relacionadas à WISeKey International Holding Ltd e seus negócios. Tais declarações envolvem certos riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, que poderiam fazer com que os resultados reais, condição financeira, desempenho ou realizações da WISeKey International Holding Ltd sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenho ou realizações expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas. A WISeKey International Holding Ltd fornece esta comunicação a partir desta data e não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste documento, como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta para comprar quaisquer valores mobiliários e não constitui um prospecto de oferta, nos termos do artigo 652a ou artigo 1.156 do Código Suíço das Obrigações ou de um prospecto de negociação na acepção das regras de negociação da SIX Swiss Exchange. Os investidores devem confiar em sua própria avaliação da WISeKey e seus valores mobiliários, incluindo os méritos e riscos envolvidos. Nada contido neste documento é, ou deve ser invocado como, uma promessa ou representação quanto ao futuro desempenho da WISeKey.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Para mais informações, contate: WISeKey International Holding Ltd: Carlos Moreira: Presidente e diretor executivo +41 22 594 3000 cmoreira@wisekey.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release