IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : RMB Capital

30/03/2015 20h52

CHICAGO, (BSW) - ARMB Capital("RMB"), uma empresa independente de serviços financeiros sediada em Chicago, com mais de US$ 4,3 bilhões de ativos sob gestão, anunciou hoje que Egor Rybakov, CFA, juntou-se à RMB Asset Management como vice-presidente sênior e gestor de carteiras. Rybakov traz à RMB o processo de investimento que ele aprimorou nas últimas duas décadas: filtrar o universo de ativos internacionais para revelar empresas de qualidade subavaliadas, que se espera que criem valor a longo prazo. Com a contratação de Rybakov, a RMB poderá, em última análise, oferecer várias e novas estratégias, internacionais e globais - a primeira sendo uma carteira concentrada em empresas fora dos EUA, em todas as faixas de capitalização de mercado.

"Trazer Egor para a empresa é um acontecimento empolgante e significativo", disse Chris Graff, sócio e diretor da RMB Asset Management. "Sua experiência em pesquisas, abordagens fundamentais e processo voltado para investimentos ampliam ainda mais os recursos de seleção de ações de nossa empresa. Agora, cobrimos o mundo inteiro".

Rybakov acrescenta: "Estou satisfeito por me juntar a um grupo de investimentos dinâmico e em expansão, cujas abordagem e filosofia estão tão alinhados com as minhas. Em toda a minha carreira, eu me concentrei em descobrir empresas de qualidade porém subavaliadas, com operações duráveis, resultados financeiros sólidos e equipes de gestão prudentes. Tais empresas geralmente superam a média ao longo prazo. Meu processo de investimento, disciplinado e comprovado pelo tempo, busca a criação de valor futuro com proteção contra quedas, oferecendo oportunidades para investidores habilidosos a aumentar suas exposições a mercados internacionais de modo prudente".

Antes de se juntar à RMB, Rybakov era vice-presidente sênior e gestor de carteiras na prática de ativos globais da Keeley Asset Management. Antes disso, ele ocupou cargos de pesquisa e de gestão de carteiras de ativos internacionais em várias empresas, como a ENR Investments, Principal Global Investors/EDGE AM, afiliadas da Nuveen Investments - Tradewinds Global Investors & SBAM, assim como na Thornburg Investment Management. Rybakov é bacharel em Economia e Gestão pela Moscow State University (MGU) e possui MBA, com especialização em finanças e contabilidade, da The University of Illinois em Chicago. Ele trabalhará em Newport Beach, Califórnia, onde a RMB estabeleceu um escritório satélite.

SOBRE A RMB ASSET MANAGEMENT

Para investidores individuais e institucionais, a RMB Asset Management oferece estratégias de renda fixa, renda variável e investimentos alternativos, operadas por gerentes de carteira extremamente experientes. Fundamentando a abordagem de investimentos a longo prazo da empresa, há um profundo compromisso com pesquisas fundamentais, concentração em carteiras e gestão de risco.

SOBRE A RMB CAPITAL

ARMB Capitalé uma empresa independente e diversificada de serviços financeiros. Seus negócios incluem gestão de fortunas, gestão de ativos e consultoria para planos de aposentadoria. A RMB está sediada em Chicago, com escritórios em Denver, Jackson Hole, Wyoming, e em Washington, DC, assim como em vários escritórios satélites. Para saber mais sobre a RMB Capital, acessewww.rmbcap.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

RMB Capital Contato com a Imprensa: Greenhouse Partners Shawn Malayter,872-267-2636 Senior Associate smalayter@greenhousepartners.com ou Contato com a RMB: Kate Demet,312-784-3203 S.V.P, Director of Marketing & Communications kdemet@rmbcap.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release