EUA: confiança dos consumidores cai em março
Washington, 1 Abr 2016 (AFP) - A confiança dos consumidores nos Estados Unidos caiu em março, segundo a estimativa final do índice publicado na sexta-feira pela Universidade de Michigan.
Se estabeleceu em 91 pontos, 0,7 a menos que em fevereiro, mas um ponto a mais do que na primeira estimativa de meados de março (90 pontos). Os analistas previam que chegaria aos 90,5 pontos.
O índice do Conference Board, sobre o mesmo item, e publicado na terça-feira, apontou um aumento de 2,2 pontos, a 96,2 pontos, também superior às previsões dos analistas.
Se estabeleceu em 91 pontos, 0,7 a menos que em fevereiro, mas um ponto a mais do que na primeira estimativa de meados de março (90 pontos). Os analistas previam que chegaria aos 90,5 pontos.
O índice do Conference Board, sobre o mesmo item, e publicado na terça-feira, apontou um aumento de 2,2 pontos, a 96,2 pontos, também superior às previsões dos analistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.