IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Aimetis Corp.

06/04/2015 18h04

WATERLOO, (BSW) - Aimetis Corp., líder global na gestão de vídeos de rede, anunciou hoje o Aimetis SymphonyT 7, a última versão do software inteligente e inovador de gestão de vídeos da empresa (VMS). A Aimetis Symphony fornece uma solução completa e integrada para gestão e análise de vídeos, integração de sistemas e gestão de alarmes com o menor custo total de propriedade no mercado.

Em resposta às demandas de clientes, a Aimetis está introduzindo uma interface do usuário totalmente redesenhada para operadores e administradores dirigida ao fluxo de trabalho racionalizado, reduzindo o tempo de configuração e aumentando a experiência do usuário como um todo.

Novas funções incluem:

-- Cliente operador totalmente redesenhado para uma experiência do usuário mais racionalizada

-- Administração do sistema baseada em navegador

-- Menor custo total de propriedade de VMS no mercado

-- 40% de aumento na eficiência da CPU do cliente

-- Mais de 50% de redução de cliques de mouse no cliente operador

-- Análise nativa disponível para qualquer tipo de licença

-- Criptografia SSL de alta segurança incorporada em todas as comunicações

-- Suporte de mapa GIS (suporte de informação geográfica)

-- Administração central perfeita baseada em nuvem através do uso do Aimetis Enterprise ManagerT

-- Suporte do Windows 10

"Com este salto adiante, a Aimetis Symphony tem confirmado sua posição de liderança," disse Justin Schorn, Vice-Presidente de Gestão de Produtos na Aimetis. "Gastamos tempo em ouvir nossos usuários finais e parcerias a fim de criar a melhor experiência possível do usuário. Além disto, o impulso da escalabilidade oferece aos nossos clientes o menor custo total de propriedade de qualquer VMS."

Disponibilidade

O Aimetis Symphony 7 estará disponível no 2º trimestre em inglês, francês, alemão, espanhol e português. O Aimetis Symphony 7 para Aimetis Physical Security ApplianceT é esperado estar disponível no 3º trimestre de 2016.

Sobre a Aimetis

A Aimetis Corp. simplifica a gestão de vídeos de rede para supervisão da segurança ao oferecer soluções inteligentes com o menor custo total de propriedade para nosso mundo conectado. Ao combinar um sistema de gestão de vídeos líder na indústria com análise integrada e gestão centralizada em nuvem, a Aimetis fornece a plataforma de gestão de vídeos mais escalável e fácil de utilizar no mercado. Fundada em 2003, a Aimetis se estabeleceu como líder global em gestão inteligente de vídeos a partir de sua sede em Waterloo, Canadá. A Aimetis tem distribuidores e parcerias certificadas em mais de 100 países e presta serviços a várias indústrias, incluido varejo, transporte e outras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Aimetis Corp. David Tubbs, +1-519-746-8888 x268 marketing@aimetis.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release