IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Fitch Solutions

07/04/2015 16h57

NOVA IORQUE, (BSW) - Fitch Solutions anuncia oFitch Connect, uma poderosa plataforma integrada de informações, que oferece serviços de Fitch Ratings e Research (classificação e pesquisa), juntamente com Fundamental Financials (informações financeiras fundamentais), dados econômicos e análise. O Fitch Connect permite aos profissionais de crédito tomar decisões de gestão de risco com eficiência e facilidade.

"A Fitch empenha-se em proporcionar aos profissionais de crédito informações transparentes, oportunas e esclarecedoras", disse Paul Taylor, presidente e diretor executivo do Fitch Group. "Estamos fortalecendo o nosso negócio de informações com o Fitch Connect, que oferece pesquisas e dados de alta qualidade através de uma plataforma sofisticada e flexível."

A análise realizada por profissionais da área financeira recebe mais atenção hoje do que já recebeu alguma vez. Exigências de novas regulamentações e auditorias de conformidade internas e externas estão aumentando a pressão sobre os gestores de risco e os departamentos de TI para fazer mais com menos. A plataforma Fitch Connect oferece um conjunto de recursos, como uma interface de Web, alimentação de dados, API e suplemento do Microsoft Excel, que são projetados para facilitar o acesso, consumo e integração de informações para os usuários em seus fluxos de trabalho.

"Trabalhamos com profissionais de crédito e bancos todos os dias e desenvolvemos um grande entendimento de qual conteúdo e recursos eles mais precisam", disse Brian Filanowski, chefe global do Produto, Fitch Solutions. "A plataforma Fitch Connect foi desenvolvida utilizando uma tecnologia de vanguarda que oferece a capacidade para atender rapidamente às necessidades de nossos clientes."

Alimentada pelos mesmos dados proprietários usados por muitos analistas da Fitch Ratings, a plataforma Fitch Connect oferece um conjunto robusto de dados e conteúdos interligados, que incluem:

-- Fundamental Financials - a fonte de dados mais abrangente e de alta qualidade do setor para o conteúdo financeiro fundamental dos bancos na indústria hoje. O conjunto de dados abrange mais de 30.000 bancos públicos e privados, 11.600 empresas de seguros e dados econômicos e de previsão para a maioria das nações soberanas do mundo.

-- Fitch Credit Ratings - 9.000 entidades classificadas mais todo o universo Fitch de 1,34 milhões de ratings de crédito atuais e históricos, incluindo quatro níveis de indexação de setores do mercado e 25 tipos de ratings.

-- Fitch Research - pesquisa de crédito independente e comentários do mercado de especialistas do setor e regionais, que avaliam a saúde dos emissores através de mercados de capitais do mundo, que abrangem 31 países, 24 setores e mais de 140.000 relatórios de pesquisa.

Todos os dados financeiros estão sujeitos a processos rigorosos de garantia de qualidade, que proporcionam aos gerentes de risco de crédito dados oportunos e confiáveis, necessários para avaliar o risco. Anteriormente disponíveis a partir de terceiros durante os últimos 15 anos, o Fundamental Financials da Fitch somente será oferecido agora através do Fitch Connect.

Sobre a Fitch Solutions

Soluções Fitch é um fornecedor com liderança mundial em inteligência de crédito e o principal distribuidor de conteúdo da Fitch Ratings. Atualmente, 90% das principais instituições financeiras do mundo, empresas multinacionais, agências governamentais e empresas de consultoria com sede em mais de 118 países dependem do conteúdo da Fitch para informar suas decisões de negócios. A Fitch Solutions é parte do Fitch Group. Para mais informações, acesse www.fitchsolutions.com.

Sobre o Fitch Group

O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. O Fitch Group é composto pelo: Fitch Ratings, um líder global em ratings de crédito e pesquisa;Fitch Solutions, um importante provedor de dados do mercado de crédito, ferramentas analíticas e serviços de risco; BMI Research, um provedor independente de análises de risco do país e da indústria, especializado em mercados emergentes e fronteiriços; eFitch Learning, uma importante empresa de treinamento e desenvolvimento de profissionais. Com sedes em Londres e Nova Iorque, o Fitch Group é detido maioritariamente pela Hearst.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Fitch Solutions Relações com a Imprensa Hannah James: + 1 646-582-4947 (Nova Iorque) hannah.james@fitchratings.com Athos Larkou: +44 203 530 1549 (Londres) athos.larkou@fitchratings.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release