IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Oberthur Technologies

07/04/2015 14h15

COLOMBES, (BSW) - Oberthur Technologies (OT), fornecedor de soluções, produtos e serviços incorporados de software de segurança com liderança mundial, anunciou hoje uma importante parceira com a Telefónica da Espanha para sua migração à nova geração da plataforma SIM Over-The-Air (OTA).

Para promover continuamente novos desenvolvimentos tecnológicos, a OT oferece suporte à Telefónica da Espanha e atualiza a sua plataforma SIM OTA para se beneficiar das mais recentes funcionalidades e normas. A migração permite melhorias em implantações de novos serviços, como:

-- Manter as configurações precisas de rede a qualquer momento

-- Implantar e ativar novos serviços em cartões SIM com um curto período para lançamento no mercado em grande escala após a emissão

-- Obter 100% de sucesso em operações de atualização de OTA

-- Simplificar a gestão de campanhas e reduzir os custos com manutenção.

Esta solução proporciona eficiência real na atualização de dados de roaming (SIM sempre atualizada) para oferecer aos clientes uma experiência confiável, seja em seu país ou ao viajar para o exterior. Ela também permite às operadoras otimizar operações (gestão de inventários, perfis personalizados etc.).

"O papel da OT é oferecer soluções abrangentes e inovadoras para acelerar o desenvolvimento de seus clientes, enquanto coloca a segurança de dados no centro de suas implantações.A OT vem fornecendo serviços de OTA à Telefónica da Espanha por mais de uma década e orgulha-se agora de aprimorar o acordo com a implantação de uma plataforma moderna",disse Armand Lecorché, diretor da Linha Comercial de Conectividade na OT.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital incorporada que o protege quando você se conecta, autentica ou paga.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de alto crescimento e fornece soluções incorporadas de software de segurança para dispositivos primários ("end-point"), assim como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6.300 funcionários no mundo inteiro, incluindo quase 700 pessoas de P&D. Com uma cobertura global de 4 centros seguros de fabricação regional e 39 centros de serviço seguros, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 140 países. Para mais informações, acesse:www.oberthur.com

SIGA-NOS NO Twitter LinkedIn

DOWNLOAD THE M WORLD Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível no AppStore e Google Play www.oberthur.com/themworld

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Oberthur Technologies Audrey Besnardeau, tel.: +33 1 78 14 76 75 a.besnardeau@oberthur.com ou Elan-Edelman Hadrien Le Roux/Elise Cognacq tel.: +33 1 86 21 50 83 / +33 1 86 21 50 67 hadrien.leroux@elanedelman.com/elise.cognacq@elanedelman.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release