IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Four Seasons Hotels and Resorts

23/04/2015 16h03

TORONTO, (BSW) - Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em serviços e hotelaria de luxo, apresenta o novoFour Seasons Private Jet, estabelecendo um novo patamar da indústria hoteleira de luxo.

Como ápice daFour Seasons Private Jet Experience, tanto no ar quanto em terra, cada elemento da exclusiva jornada do jet foi desenhada através das lentes do Four Seasons para assimilar a estética, o estilo e o serviço incomparável da companhia também nos céus. Baseado em umahistória de inovação, o Four Seasons Private Jet exemplifica o compromisso da companhia em oferecer ao hóspede as melhores experiências, bem como antecipar e se superar para atender as necessidades do viajante de luxo moderno, sempre em constante mudança.

Design contemporâneo combinado com um acabamento luxuoso é apresentado na aeronave - cominteriorleve em cores e texturas - desde o couro trabalhado a mão nas poltronas totalmente reclináveis, que levam a assinatura do designer italiano Iacobucci, passando pelo carpete tecido artesanalmente, até a louça e os talheres elegantes, além dos cobertores de cashmere da Mongólia e do uniforme da tripulação. Oexteriordo avião foi concebido para desafiar o tempo e as alturas tanto em termos de durabilidade quanto de estética, com uma pintura em preto brilhante e o maior logo do Four Seasons já estampado: a árvore que é o símbolo mundial de hotelaria de luxo e serviço personalizado há mais de 50 anos.

"Nos nossos hotéis, os espaços são concebidos como palcos para grandes experiências", diz Dana Kalczak, vice-presidente de Design do Four Seasons Hotels and Resorts. "Podemos dizer o mesmo a respeito do Four Seasons Private Jet. Junto com os objetivos primordiais, que são o conforto e a funcionalidade - e o comprometimento com os mais estritos padrões de segurança em aeronaves - nós queremos criar um ambiente excepcionalmente luxuoso, e champanhe e caviar foram nossas inspirações".

Dez membros da equipe a bordo, treinados pelo Four Seasons, incluindo um Chef Executivo, um Sous Chef, um Concierge e um Gerente Global de Serviços para os Hóspedes, têm o compromisso de tornar a jornada verdadeiramente personalizada. Asexperiências gastronômicasforam levadas a um novo patamar, com excelência culinária, apresentação e serviço raramente vistos em voos.

O Chef Kerry Sear afirma: "Nosso objetivo é recriar a experiência de um hotel de luxo no Four Seasons Private Jet, preparando refeições inovadoras com ingredientes frescos, servidas nos mais finos talheres, louças e toalhas, com o serviço impecável do Four Seasons. A única diferença é que vamos fazer um pouco de malabarismo quando ocasionalmente houver uma turbulência!".

Cada um dos roteiros do Four Seasons inclui o transporte aéreo e terrestre, as excursões planejadas, todas as refeições e hospedagem de luxo exclusivamente nos hotéis e resorts do Four Seasons ao redor do mundo. Além dos programas do Four Seasons Private Jet, o avião pode ser alugado em sistema de charter, incluindo todo o staff.

Para saber mais sobre as Four Seasons Private Jet Experiences visitefourseasons.com/jete siga a hashtag#FSJetno Twitter e no Instagram. Para acompanhar um olhar exclusivo sobre as viagens do Four Seasons Private Jet, siga#FSJetInsider.

Contact

EBK Public Relations Eveliny Bastos-Klein,eveliny@ebkpublicrelations.com Isabella Daelli,isabella@ebkpublicrelations.com + 1 305 965 0235 (US)

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release