IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Press Release from Business Wire : ZTE Corporation

04/07/2015 09h33

TOULOUSE, (BSW) - A ZTE Corporation (0763.HK / 000063.SZ), principal fornecedora internacional de soluções de telecomunicações, empresariais e de tecnologia de consumo para a internet móvel, prevê aumento das oportunidades de parcerias com empresas da França nas redes da próxima geração e inovações na tecnologia ICT, após a participação seu Diretor-Presidente, Shi Lirong, como palestrante na Cúpula Empresarial China-França em Toulouse esta semana.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20150704005008/pt/

No painel "Digital Revolution and the Future of Industry" (Revolução digital e o futuro da indústria), Shi descreveu as oportunidades de colaboração mais intensa nas principais tecnologias, incluindo 5G, Internet das Coisas e nova energia. A Cúpula Empresarial China-França de alto nível contou com a participação dos principais líderes da indústria e do governo, incluindo Li Keqiang, premiê da República Popular da China, e Manuel Valls, primeiro-ministro da França.

"A ZTE valoriza as oportunidades de trabalhar com nossos parceiros na França para acelerar a digitalização das indústrias e o desenvolvimento de tecnologias e aplicativos mais inteligentes para consumidores e empresas" disse Shi. "A estratégia de M-ICT da ZTE está voltada para as inovações nas redes de ponta e nas tecnologias de informática empresarial a fim de impulsionar o aumento da produtividade e eficiência para clientes, alinhando nossa empresa com os esforços contínuos da França na promoção da integração das tecnologias ICT com as indústrias tradicionais."

Outros palestrantes do painel incluíram Luc Remont, presidente da Schneider Electric France, Li Huidi, vice-presidente da China Mobile, e Bernard Charles, diretor-presidente da Dassault System.

Shi disse que a ZTE fortalecerá suas parcerias em pesquisa 5G com operadoras da França na padronização e pesquisa das tecnologias essenciais. A ZTE tem oportunidade de trabalhar com parceiros franceses nas pesquisas 5G sob o programa Horizon 2020.

Como uma das principais participantes globais em pesquisa 5G, a ZTE demonstrou sua capacidade na tecnologia de próxima geração ao ser a primeira em soluções pré-5G, ajudando as operadoras a emularem as características da rede 5G na infraestrutura 4G existente. A liderança da ZTE em 5G foi reconhecida em várias premiações globais, incluindo o "2015 Global Technology Innovation Award in 5G Networks" da consultora de marketing Frost & Sullivan em junho e o prêmio excelência em GTI em março.

Shi também identificou oportunidades para a ZTE trabalhar com as contrapartes francesas no desenvolvimento de tecnologias de Computação em Nuvem e Grandes Dados de modo a otimizar as operações de empresas, indústrias e organizações através de tecnologias como a Internet dos Veículos e Cidade Inteligente.

A linha iCiti de soluções de Cidade Inteligente da ZTE, implementada em mais de 100 cidades de 40 países, ajuda os consumidores no transporte, assistência à saúde e educação e aumenta a produtividade e eficiência empresariais. Os governos locais também podem aproveitar as tecnologias da ZTE para proporcionar aos residentes melhor acesso aos serviços públicos. Em junho, a ZTE recebeu o Prêmio TMF's President na 2015 TM Forum Global Summit em Nice pela sua solução ZSmart CC (cidade e comunidade inteligentes).

A França, sede dos principais fabricantes de automóveis globais, incluindo Groupe Renault e PSA Peugeot Citroën, também oferecerá oportunidades para a Solução de Carregamento Sem Fio da ZTE para veículos elétricos, disse Shi. A tecnologia de carregamento sem fio da ZTE permite que veículos elétricos recarreguem as baterias de forma mais conveniente do que os sistemas conectados, oferecendo maior eficiência energética e desempenho.

"A França é líder global nas principais tecnologias, incluindo aeroespacial, automobilística, transporte ferroviário e energia nuclear, e o programa "Nova França Industrial" do governo será um catalisador para o novo crescimento. A ZTE está ansiosa para trabalhar com os parceiros na França para a criação de inovações valiosas e transformadoras", disse Shi.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

ZTE Corporation Margrete Ma, +86 755 26775207 E-mail:ma.gaili@zte.com.cn ou Edelman PR Mark Lee / Annie Yeung +852 2837 4756 / +852 2837 4753 E-mail:mark.lee@edelman.com annie.yeung@edelman.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release