IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Apple bate recorde com venda de mais de 4 milhões de iPhones 6 em 24 horas

15/09/2014 19h46

San Francisco, 15 set (EFE).- A Apple anunciou nesta segunda-feira que recebeu mais de 4 milhões de pedidos antecipados do IPhones 6 nas últimas 24 horas, que chegarão às lojas na próxima sexta-feira.

"O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus são melhores em todos os aspectos e estamos muito felizes que os clientes tenham gostado", afirmou o executivo-chefe da Apple, Tim Cook, em comunicado.

"Os pedidos antecipados do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus atingiram um novo recorde para a Apple e estamos ansiosos para que nossos clientes tenham em mãos os telefones a partir desta sexta-feira", afirmou Cook.

A empresa garantiu que a demanda pelos novos telefones supera a oferta contemplada para os pedidos antecipados.

A Apple informou que, apesar de uma quantidade significativa de iPhones começar a ser entregue a partir de sexta-feira e ao longo do mês de setembro, muitos dos telefones que foram encomendados antecipadamente só serão distribuídos em outubro.

Espera-se que na próxima sexta-feira os usuários mais fissurados pelos produtos da Apple formem longas filas nas lojas da companhia nos Estados Unidos para adquirir seus novos iPhones.