IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Latam faz aliança com Interjet para ampliar voos a 25 destinos no México

15/04/2015 09h47

Santiago do Chile, 15 abr (EFE).- O grupo Latam Airlines implementou um acordo de code-share com a companhia aérea mexicana Interjet, que permitirá a seus clientes viajar para 25 destinos no México de uma maneira mais rápida e eficiente, informou nesta sexta-feira a companhia.

Com esta aliança, os passageiros da chilena LAN, sua filial local no Peru e a brasileira TAM poderão viajar mais facilmente a destinos mexicanos como Acapulco, Cancún, Guadalajara, Monterrey, Puerto Vallarta e Los Cabos.

"Estamos muito contentes de ter concretizado esta aliança com a Interjet, com a qual fortalecemos a conectividade com um país tão grande como o México, ampliando as opções de viagem aos passageiros na América Latina", disse Soledad Berrios, diretora de Alianças Estratégicas do grupo Latam Airlines.

O diretor-geral da Interjet, José Luis Garza, destacou o aumento de turistas sul-americanos que visitam o México e garantiu que a aliança com a Latam abrirá o leque de conexões e destinos no país asteca.

Os bilhetes para os voos operados pela Interjet já estão disponíveis nos sites da LAN e TAM.

A Latam Airlines é a maior companhia aérea da América Latina, criada a partir da fusão da chilena LAN com a brasileira TAM.