IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

"Jason Bourne" e "Perfeita é a Mãe" chegam aos cinemas dos EUA

28/07/2016 14h04

Los Angeles (EUA.), 28 jul (EFE).- O retorno de Matt Damon no papel de Jason Bourne e a comédia "Perfeita é a Mãe" se destacam entre as estreias deste fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos.

Sob o simples título de "Jason Bourne" e dirigido por Paul Greengrass, a franquia de ação chega ao quinto filme, após "A Identidade Bourne" (2002), "A Supremacia Bourne" (2004), "O Ultimato Bourne" (2007) e "O Legado Bourne" (2012).

Com Alicia Vikander, Tommy Lee Jones, Vincent Cassel e Julia Stiles no elenco, o filme mostra o ex-agente da CIA (Damon) de volta à ação para tentar recompor seu passado.

Na comédia "Perfeita é a Mãe", Mila Kunis lidera elenco completamente feminino, com Kristen Bell, Kathryn Hahn, Christina Applegate, Jada Pinkett Smith e Annie Mumolo.

Dirigida pelos roteiristas de "Se Beber, Não Case!" (2009) Jon Lucas e Scott Moore, o longa-metragem retrata a vida de uma mãe que, devido à pressão social sobre como educar os filhos, decide criar suas próprias regras.

Com um jovem casal de protagonistas composto por Emma Roberts e Dave Franco, o suspense "Nerve: Um Jogo Sem Regras" aborda os perigos das redes sociais em filme dirigido pelos cineastas de "Atividade Paranormal 3 e 4", Henry Joost e Ariel Schulman.

Um aplicativo online famoso entre os adolescentes divide as pessoas entre "jogadores", que enfrentam todos os tipo de desafios, e "observadores". Cansada de ser considerada uma pessoa entediante, Vee (Emma Roberts) decide entrar no jogo.

Outra novidade nos cinemas americanos é "Equity", dirigido por Meera Menon e protagonizado por Anna Gunn, a Skyler White de "Breaking Bad". A trama gira em torno de Naomi Bishop, uma investidora que se verá ameaçada por um escândalo financeiro em meio a uma rede de corruopção.

Além disso, as salas de cinema receberão "Into the Forest", filme baseado no livro homônimo de Jean Hegland, dirigido por Patricia Rozema e protagonizado por Ellen Page e Evan Rachel Wood. O longa relata a história de sobrevivência de duas irmãs que tentarão sair de sua isolada casa na floresta após um blecaute.