IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

BB e Bradesco firmam parceria para criar programa de fidelidade

14/05/2014 17h04

SÃO PAULO - O  Banco Bradesco e Banco do Brasil anunciaram parceria para  explorar negócios relacionados a programa de fidelidade  por coalizão, por meio da Livelo - uma sociedade com participação indireta do BB, com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01% do capital social, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços.

A Livelo deve atuar  como programa independente e aberto de fidelidade por  coalizão, tendo como parceiros emissores de instrumentos de  pagamento, varejistas e demais programas de fidelidade, dentre  outros.

O programa pretende reunir um diversificado grupo de parceiros na geração de pontos de fidelidade quanto nas possibilidades de re sgate de benefícios e d esenvolver pontos de fidelidade próprios a serem oferecidos aos  parceiros de geração/acúmulo de pontos e conversíveis em prêmios e  benefícios nos parceiros de resgate.  

Vale lembrar que recentemente as duas instituições, em parceria com a Cielo, criaram uma empresa de pagamentos eletrônicos para concorrer com players como PayPal, PagSeguro, do Uol, eMercadoPago, do Mercado Livre.