IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Google abrirá incubadora para startups em São Paulo

23/07/2014 11h26

SÃO PAULO - Os empreendedores brasileiros terão um novo espaço para aprender, se conectar e fundar suas empresas. O Google anunciou nesta semana que abrirá o Campus Google em São Paulo, espaço dedicado a novas startups. 

O novo campi oferece orientação e treinamento de integrantes da comunidade local de startups, incluindo profissionais e especialistas do Google. Os empreendedores também terão acesso à internet e a um ambiente de trabalho, o conhecido escritório colaborativo.

O Campus de São Paulo fará parte do projeto "Google for Entrepreneurs", que já existe em nas cidades de Londres, Tel Aviv e Varsóvia.

“O Google está comprometido a estimular a inovação em todo o Brasi”, afirmou o Gerente do Programa de Parcerias, Bridgette Beam, citando que o Brasil tem grandes cases brasileiros, como Easy Taxi, ContaAzul, GetNinjas e KeKanto. “Estamos confiantes que o Campus São Paulo dará apoio e ajudará a fomentar a próxima geração de grandes empreendedores brasileiros”. O espaço deve ser inaugurado já em 2015.