IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Companhia aérea quer instalar cabines para famílias e serviço de babá

21/10/2014 17h13

SÃO PAULO – Quantas vezes você não foi viajar de avião com outras pessoas, ou mesmo com a família, e se deparou tendo que escolher os assentos mais próximos e ás vezes até pedindo para trocar de lugar com o passageiro do lado? Essa rotina pode estar por um fio.

A Thomson Airways, terceira maior companhia aérea do Reino Unido, está desenvolvendo uma nova forma de configuração de assentos, capaz de acomodar seis pessoas em torno de uma mesa dentro do avião.

Segundo a emissora de TV CNN, além da cabine-família, ou Family Booth, a empresa também pretende oferecer serviços diferenciados, como o atendimento exclusivo para crianças a bordo, o On-board Kids’ Club, um serviço especialmente pensado para entreter as crianças e ajudar os pais em situações difíceis.

Já para aqueles que estão viajando em casal terão a opção do Duo-seating, um assento que contempla uma fileira de três poltronas na qual a do meio vira uma mesa, onde poderá ser servido champanhe e pequenos pratos, além disso, o assento terá um sistema de iluminação próprio.

A Thomson Airways ainda oferece serviço de concierges a bordo, batizado de Holiday Maker, oferecendo recomendações sobre o destino, reserva de última hora e upgrades de quartos. Os novos assentos estarão disponível nos 47 aviões modelo 737 MAX encomendados à Boeing, que devem ser entregues em 2020 para serem usados em voos de curta ou média distância.