IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Precisa renegociar suas dívidas? Hoje encerra o Super Feirão Limpa Nome da Serasa

21/11/2014 14h08

SÃO PAULO - Hoje (21) é o último dia para os endividados acertarem as contas com seus credores por meio do Super Feirão Limpa Nome Online da Serasa Experian. O serviço, disponível desde o dia 04 de novembro, já foi utilizado por milhares de consumidores que renegociaram suas dívidas pela internet com descontos e condições especiais em todo o Brasil. 

Para participar do Feirão  basta entrar no link: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome- online e preencher um cadastro.  Após inserir os dados, o consumidor será levado a uma página onde são listadas todas as  empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que  constam na base de dados da Serasa.

Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas que o  consumidor possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail,  chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para  negociar possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas – em  alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta  feita pela própria empresa.

Todas as propostas são apresentadas pelas empresas credoras de  forma individualizada.  As empresas participantes são: Banco do Brasil, Bahamas Card, Cetelem, Banco da Amazônia,  Banco Industrial do Brasil, Banco Itaucard, Banco Mercantil do Brasil, Banco Pan, Carrefour,  Soluções Financeiras, Credsystem, Deva Veículos, EDP Bandeirante Energia, EDP Escelsa,  Eletrobrás Distribuição Acre, Eletrobrás Distribuição Manaus, Eletrobrás Distribuição Roraima,  Financeira Itaú CBD S/A, Hipercard ADM Cartões Crédito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco, F inanceira S/A, Itaucred, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Manaus Ambiental, OI  móvel, OI S.A, Omni Financeira, Portocred, Recovery, Santander, Santander Financiamentos,  Claro S/A, TIM celular e Vivo, entre outras. 

A Boa Vista SCPC também realiza, até dia 15 de dezembro, um mutirão online da   campanha "Acertando suas Contas", para renegociação de dívidas pela internet. O serviço é gratuito e funcionará durante 24 horas, todos os dias, por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br. De acordo com a empresa, mais de dois milhões de propostas para pagamento de dívidas estão disponíveis durante a campanha.