Lojas onlines confiáveis irão ganhar um selo de sinceridade
SÃO PAULO – Um dos fatores que mais impede o crescimento do comércio eletrônico é a confiabilidade da loja online. Muitos consumidores se sentem lesados após uma compra pela internet por conta da falta de informação.
Pensando nisso, a plataforma Trustvox, criou um selo de “Site Sincero”. O objetivo é transmitir a todos os consumidores que fazem compras online, de forma rápida e visual, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e se dedica a atender com sinceridade e transparência a todos os seus clientes.
O selo de confiança leva em conta a opinião e avaliação de experiência de compra dos consumidores. “Nosso objetivo, além de acabar com a indústria de falsos reviews, é fazer com que os lojistas entendam a importância da sinceridade para vender mais”, afirma a CEO e fundadora da Trustvox, Tatiana Pezoa.
A expectativa é de que mais de 200 e-commerces conquistem o selo Site Sincero ainda no primeiro semestre desse ano, tornando a sinceridade nos reviews um verdadeiro padrão de mercado nos e-commerces brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.