IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Empresa paga US$ 12 mil para candidato viajar o mundo bebendo cerveja

Getty Images
Imagem: Getty Images

22/03/2016 10h12

SÃO PAULO – Uma empresa dos Estados Unidos chamada World of Beer está com 3 vagas abertas para quem quer viajar o mundo gratuitamente bebendo cerveja.

Os selecionados deverão publicar suas experiências em um blog e receberão, além da cobertura dos custos com alimentação, acomodação e transporte, um pagamento de US$ 12 mil. A viagem durará o verão do Hemisfério Norte.

As inscrições, abertas até o dia 26 de março, exigem habilidade em inglês, conhecimento de marcas e tipos de cerveja, capacidade de tirar boas fotos e experiência pessoal no uso de redes sociais (saber atingir as pessoas pela internet).

Além de informações por escrito, os candidatos devem enviar um vídeo de um minuto mostrando serem boas opções para as vagas. Depois disso, deverão publicar algo a respeito da oportunidade nas redes sociais para ir para o “topo da lista”.

Qualquer pessoa com mais de 21 anos e com autorização para trabalhar nos EUA pode participar. Mais informações são encontradas no site da empresa (https://zip.net/bqs4sq - link encurtado e seguro).