IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Dona da Brastemp tem vagas abertas para programas de estágio e trainee

25/08/2016 15h05

SÃO PAULO - A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para os Programas de Trainee e de Estágio. Serão aceitas candidaturas até os dias 29 de agosto e 8 de setembro, respectivamente, pelo site (http://zip.net/bbtrtm - endereço encurtado e seguro), em que também é possível consultar mais informações sobre as áreas compatíveis de estudo.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, o programa tem por objetivo atrair, desenvolver e reter jovens profissionais que atuarão em diferentes áreas nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

Trainee

O programa de Trainee tem duração de dois anos, durante os quais o selecionado desempenhará “atividades que desenvolvam e enalteçam habilidades de lideranças e gestão, além de amplo conhecimento do negócio e do mercado”, diz a Whirpool.

Os pré-requisitos são formação universitária concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016; inglês avançado e mobilidade geográfica para cidades onde a empresa possui unidades.

Estágio

Para o estágio, o candidato deve estar entre o penúltimo e o último ano em um bacharelado dentro de uma das áreas ligadas ao negócio da Whirlpool; inglês intermediário; disponibilidade para estagiar em uma das Unidades da empresa no Brasil e identificação com os valores da companhia.

Remuneração

Para ambos os casos, a empresa divulga apenas que tem uma remuneração “compatível com o mercado”. Os benefícios para trainees incluem também planos de previdência privada, assistência odontológica, seguro de vida, convênio médico e vales refeição e transporte. Para os estagiários, há seguro de vida, convênio médico co-participativo e vales refeição ou refeição no local e transporte.

“Reconhecemos esta ferramenta de seleção como uma forma eficaz de buscar pessoas que tenham interesses e valores correspondentes ao DNA da companhia. Isso é o que nos torna uma indústria líder no segmento eletroeletrônico e nos faz desenvolver profissionais multifacetados e altamente qualificados. Afinal, buscamos mais do que novos talentos; queremos jovens para se tornarem futuros líderes”, afirma Andrea Clemente, diretora sênior da Whirlpool Latin America.