IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

BB Investimentos recomenda compra para sua ação preferida em setor

23/09/2016 14h06

SÃO PAULO – A BB Investimentos elaborou relatório assinado pelos analistas Wesley Bernabé, Carlos Daltozo e Kamila Oliveira em que comenta o setor de programas de fidelidade na bolsa brasileira. Os analistas atribuem recomendação de Outperform (performance acima da média do mercado) para os papéis da Smiles (SMLE3) e de Marketperform (performance em linha com o mercado) para a Multiplus (MPLU3).

A instituição financeira ajustou seus modelos para incorporar um cenário mais positivo e introduzir seus novos preços-alvos para as empresas do setor. Assim, o potencial de alta esperado para os papéis da Smiles é de 24,5%.

Na visão dos analistas, ambas as empresas têm uma forte tese de investimento por conta de sua alta lucratividade e negócios com poucos recursos, mas, comparando ambas, preferem a Smiles.

Sobre a preferência, eles destacam os recentes ganhos de mercado da Smiles, seu maior crescimento, sua maior flexibilidade e também sua maior margem líquida como diferenciais positivos da empresa.