IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A solução completa para a criação de ovinos e caprinos

Afimilk Ltd.

21/02/2013 11h00

AFIKIM, Israel, 21 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Afimilk levou seu sistema de gerenciamento de ovelhas e cabras, o AfiShepherd, ao mercado dos EUA. O sistema AfiShepherd já foi integrado com sucesso em seis fazendas leiteiras nos EUA e Canadá.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130220/595108 )

O mercado lácteo de ovinos e caprinos na América do Norte cresce em ritmo acelerado e conta com aproximadamente cinco milhões de animais. As fazendas nessa região procuram aumentar a produção e a eficiência para atender à grande demanda por produtos lácteos à base de leite de cabra e ovelha, que possuem um sabor forte especial e grandes benefícios para a saúde, além de bons cremes, sabonetes suaves e muito mais.

O AfiShepherd representa o sistema líder mundial de gerenciamento de ovelhas e cabras. Ao monitorar a saúde dos animais, a produção e a fertilidade, o sistema contribui para a maior produção de leite, a seleção automática, o gerenciamento de nível de grupo e a eficiência do trabalho.

Produto de anos de testes em campo e experiência comprovada, o sistema AfiShepherd melhora todos os aspectos principais da criação de ovinos e caprinos. Por exemplo, aumenta a produtividade do rebanho ao identificar os animais não produtivos para o descarte. Além disso, o sistema permite a especialização por ramo ao reunir os animais mais produtivos e gerar dos melhores produtores de leite. Dessa maneira, ao garantir que cada grupo de animais receba sua ração ideal, o AfiShepherd otimiza o consumo de alimentos e, ao permitir a melhora genética, aumenta a produção animal individual. O medidor de leite AfiFree, aprovado pelo ICAR, também monitora a qualidade do leite com medição da condutividade.

"A única coisa de que nos arrependemos com relação ao sistema da Afimilk é de não tê-lo adquirido antes", afirmaram Jason e Clare Heberlein de Fennimore, Wisconsin, que ordenham 600 cabras leiteiras. Eles completam: "Chega de papeis e canetas! Isso faz com que economizemos muito tempo. As tarefas são mais rápidas e nossos registros são mais precisos que nunca com o sistema AfiShepherd. Alguns meses após a compra do sistema, fomos capazes de descartar 150 cabras que não nos davam lucro. Agora nosso rebanho nos dá mais lucro com menos animais."

A solução da Afimilk para o mercado de ovelhas e cabras foi vendido com sucesso em todo o mundo, principalmente em países do Mediterrâneo, onde a empresa possui fortes conexões com associações de criação de animais.

Os sistemas da Afimilk são utilizados em mais de 50 países em cinco continentes. A Kibbutz Afikim e a Fortissimo Capital, a principal empresa de capital privado de Israel, são as duas acionistas da afimilk.

Para mais informações, acesse nosso website: http://www.afimilk.com

Informação de contato: Sra. Noa Yonish, gerente de comunicação de marketing, Tel: +972-50-7589973, email: noa@afimilk.co.il

FONTE  Afimilk Ltd.

FONTE Afimilk Ltd.