IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

IBRI elege novo Conselho de Administração e Fiscal

IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

16/12/2013 14h25

SÃO PAULO, 16 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realizou eleições para eleger novos Conselheiros de Administração (nove membros) e três membros para o Conselho Fiscal para o biênio 2014-2015.

Luiz Fernando Rolla, atual Presidente do Conselho de Administração do IBRI, anunciou que os associados elegeram como membros do Conselho de Administração do Instituto: André Luiz Gonçalves (Fibria), Carlos Alberto B. Lazar (Kroton Educacional), Edmar Prado Lopes Neto (Gol Linhas Aéreas Inteligentes), Geraldo Soares (Itaú Unibanco), Guilherme Luiz Nahuz (SulAmérica), Julia Holland Reid Ferretti (Banco Fibra), Paulo Faustino da Costa (Banco Bradesco), René de Medeiros Ribeiro Martins (Globo Comunicação de Participações) e Ricardo Florence dos Santos (Marfrig Alimentos).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos para mandato de dois anos: Alexandre Labetta Filho (EY), Roberto Terziani (Capital Intellectual Brazil) e Walmir Bolgheroni (Deloitte).

Os associados do Instituto votaram de 21 de novembro a 12 de dezembro por meio eletrônico. O Conselho de Administração é composto por nove membros e o associado pode votar em até nove nomes de sua preferência. O Conselho Fiscal é composto por três membros e o associado votou em até três nomes de sua preferência. Para oferecer mais segurança, transparência e confidencialidade o processo eleitoral do IBRI foi auditado pela PwC. Esse método demonstra o comprometimento do Instituto com as melhores práticas de Governança Corporativa.

Já em dezembro de 2013, haverá reunião para nomeação do Presidente do Conselho de Administração e do Presidente Executivo do IBRI.

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Rodney Vergili

Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563

rodney@digitalassessoria.com.br

FONTE IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)