IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Dia Universal da Amway pela Infância tem impacto mundial

Amway Latin America

27/12/2013 06h00

SÃO PAULO, 27 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- Ao longo das 24 horas de 20 de novembro, mais de 15.000 Empresários e funcionários da Amway se mobilizaram para contribuir com causas infantis nas suas comunidades. Em 57 países, foi oferecido um total de 35.425 horas de trabalho voluntário em 304 projetos que beneficiaram mais de 100.000 crianças.

(Logo: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-12-26/original/1624.jpg )

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-12-26/original/1622.jpg )

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-12-26/original/1623.jpg )

O Dia Universal pela Infância da campanha AMWAY ONE BY ONE® foi o ponto culminante de atividades que celebraram o 10º aniversário da iniciativa.

"A Amway é um negócio de pessoas e o nosso pessoal vive e trabalha em comunidades do mundo todo", afirmou  Odmar Almeida, presidente da Amway no Brasil. "Por um dia, todos nos unimos como companhia para melhorar a vida de crianças e das suas famílias nos países onde a Amway está presente."

Os programas específicos de 20 de novembro incluíram as seguintes atividades:

As filiais da Amway na América Latina como as da Colômbia, México, Costa Rica e El Salvador organizaram um projeto de construção e reforma de moradias em colaboração com a organização Habitat para a Humanidade.   Em Honduras, Guatemala, Panamá , Venezuela, Brasil e Argentina, foram entregues doações a organizações locais. Além disso, foram realizadas também diferentes atividades com crianças em escolas públicas e organizações não governamentais (ONGs). A Amway Tailândia e a Fundação Social Tailandesa colaboraram com o escritório da Polícia de Fronteiras para doar mais de 22.000 jaquetas de inverno a estudantes carentes de escolas remotas. A Amway Japão construiu uma área de jogos para um abrigo comunitário em regiões afetadas por terremotos por meio do seu programa Remember Hope. A Amway Rússia auxiliou diversos centros de assistência infantil em crise em todo o país. A Amway Charity Foundation na China colaborou com a UNICEF, as autoridades locais de administração educacional e associações comunitárias para educar crianças órfãs de 100 comunidades. Nos Estados Unidos, 4.000 funcionários da sede mundial da Amway colaboraram com 15 organizações sem fins lucrativos em 23 projetos diferentes que incluem desde a montagem de mais de 1.400 bicicletas à criação de 10.000 pacotes de artigos de higiene pessoal para ajudar as vítimas do tufão Haiyan nas Filipinas. É assim que Empresários e funcionários da Amway do mundo todo tiveram um incrível impacto positivo na vida de mais de 100.000 crianças no Dia Universal pela Infância, como parte da celebração do décimo aniversário da campanha para a infância Amway One by One.   Com isso, a Amway reitera o seu compromisso de ir em frente, ajudando as comunidades onde atua e fazendo a diferença para o futuro de um número cada vez maior de crianças.

Sobre a campanha para a infância AMWAY ONE BY ONE

A campanha para a infância AMWAY ONE BY ONE™ reúne os recursos de Empresários e funcionários da Amway do mundo todo para fazer a diferença na vida de crianças em cada mercado onde está presente. Desde o seu lançamento em 2003, a AMWAY ONE BY ONE já levou esperança e oportunidades a 10 milhões de crianças e doou US$ 190 milhões de dólares a causas infantis no mundo todo. O total de horas de trabalho voluntário dos funcionários e Empresários registrado desde 2003 já supera 2,7 milhões.

Sobre a Amway

A Amway ( amway.com ) é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo.  A Alticor Inc., companhia matriz da Amway, declarou vendas mundiais de US$ 11,3 bilhões de dólares em 2012 Fundada em 1959, tem a sua sede mundial em Ada, Michigan, nos EUA.

Informações para a imprensa:   Blue Public Relations

Marina de Abreu Sodré (11) 2505-9252 marina@bluepr.com.br  

Mariliz Torres (11) 2505-9252 mariliz@bluepr.com.br

FOLHA DE DADOS

A AMWAY É UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE VENDAS DIRETAS DO MUNDO. FUNDADA EM 1959 POR JAY VAN ANDEL E RICH DEVOS, A AMWAY OPERA EM MAIS DE 100 PAÍSES E TERRITÓRIOS NA ÁSIA, ÁFRICA, AUSTRÁLIA, EUROPA E AMÉRICA.

PESSOAS

A Amway conta com mais de 21.000 funcionários em todo o mundo. Além disso, mais de 3 milhões de Empresários Amway vendem os produtos da companhia ao redor do mundo.

MARCAS E PRODUTOS

Mais de 450 produtos exclusivos e de alta qualidade levam o nome da Amway nas categorias de Nutrição, Beleza e Casa. As marcas Amway™ de maiores vendas são:

NUTRILITE™, a marca de vitaminas e suplementos alimentícios Número 1 em vendas no mundo

ARTISTRY™, entre as cinco marcas mais prestigiadas de cuidado com a pele de maiores vendas no mundo.*

eSpring™, a marca de sistemas de tratamento de água para cozinha de maior venda no mundo.**

*Fonte: Euromonitor International Limited; www.euromonitor.com/amway-claims

**Com base no Estudo de Verificação de Mercados das vendas mundiais de 2011

LEGADO

Em 1959, a Amway lançou um modelo de negócio baseado no poder das relações. O produto originalmente oferecido neste modelo foi o Limpador Líquido Orgânico L.O.C.™, um dos primeiros produtos de limpeza concentrados, biodegradáveis e ecológicos. Desde então, a Amway tornou-se líder mundial nas categorias de nutrição, beleza e casa.

LIDERANÇA EXECUTIVA

A Amway e sua empresa matriz, Alticor, são lideradas por Steve Van Andel como Presidente do Conselho e Doug DeVos como Presidente. Ambos lideraram negócios chave e organizações industriais, tais como a Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas, a Fundacão para a Educação em Vendas Diretas e a Câmara de Comércio dos Estados Unidos. A Fundação da Câmara Nacional destacou Van Andel entre os Diretores Líderes Empresariais. Já DeVos é membro do Conselho de Diretores Empresariais do The Wall Street Journal.

INSTALAÇÕES

Os escritórios mundiais da Amway, que ocupam uma área de mais de 279 mil metros quadrados, estão localizados em Ada, Michigan, Estados Unidos. A companhia e suas filiais possuem, administram e operam:

-Instalações de produtos em Ada, Michigan e Buena Park, California, Estados Unidos; Guangzhou, China e Bien Hoa, Dong Nai, Vietnam.

-Fazendas com certificações orgânicas para o cultivo de ingredientes para suplementos alimentícios em Trout Lake, Washington e Lakeview, California, Estados Unidos; Jalisco, México; e Ubajara, Brasil.

-Instalações de distribuição em Ada, Michigan, Estados Unidos; Venlo, Países Bajos; e Busán, Corea.

-Centros de serviço regional compartilhados em San José, Costa Rica; Cyberjaya, Selangor, Malasia; e Zabierzow, Polonia.

PARTICIPAÇÃO NA INDÚSTRIA DE VENDAS DIRETAS

A Amway é membro ativo das associações de vendas diretas regionais e nacionais em todo o mundo. Os executivos da companhia ocupam mais de 50 postos de liderança nas associações e a companhia pertence a mais de 60 organizações regionais da Associação de Vendas Diretas.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

A Amway oferece um dos modelos de negócios líderes do mundo para empresários que buscam mais tempo, renda e flexibilidade. A oportunidade de negócio Amway inclui um plano de compensação por vendas multinível, que remunera os Empresários por vender nossos produtos de nutrição, beleza e casa, e se assim quiserem, podem ensinar outros a fazer o mesmo. A Amway apóia os Empresários de todos os níveis de experiência com programas de capacitação que podem ajudá-los a alcançar resultados em todos os aspectos do negócio.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A campanha para a infância AMWAY ONE BY ONE™ reúne os recursos de Empresários e funcionários Amway de todo o mundo para fazer a diferença na vida de crianças em cada mercado em que a companhia atua. Desde que foi lançada em 2003, AMWAY ONE BY ONE levou esperança e oportunidade a 10 milhões de crianças e doou US$ 190 milhões de dólares a causas infantis em todo o mundo. Além disso, foram mais de 2.7 milhões de horas de voluntariado de funcionários e Empresários desde 2003.

WEBSITE

www.amway.com  

www.latinamway.com

FONTE  Amway Latin America

 

FONTE Amway Latin America