IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Aeromexico continua a conquistar prêmios internacionais

Aeromexico

17/01/2014 09h00

CIDADE DO MÉXICO, 17 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Aeromexico, uma companhia aérea global do México, conquistou uma série de prêmios internacionais durante os anos e o ano de 2013 não foi uma exceção, quando recebeu o reconhecimento de "Melhor Companhia Aérea do México" e o "Prêmio de Líder Internacional México-Reino Unido 2013" no final do ano.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO )

Pelo quarto ano consecutivo, a Aeromexico ganhou a premiação de "Melhor Companhia Aérea do México" pela revista Global Traveler, onde passageiros corporativos e de luxo, assim como leitores internacionais votaram na Cia Aérea. 

Por outro lado, a Câmara de Comércio Mexicana na Grã Bretanha também homenageou a transportadora aérea com o "Prêmio de Líder Internacional México-Reino Unido 2013"  pela sua contribuição ao fortalecimento das relações bilaterais entre o México e o Reino Unido através de sua organização e seus serviços de classe internacional.

A Aeromexico recebeu também o "Prêmio Nezahualcoyotl" durante o décimo quinto aniversário celebrado pela Câmara de Integração Mexicana-Chilena em Santiago, no Chile pela lealdade e pelo suporte demonstrado a este país sul-americano durante os últimos anos.

É uma honra para a Aeromexico constatar que seus contínuos esforços para fornecer um produto de qualidade continuam a merecer prêmios internacionais que representam orgulhosamente os mexicanos em todo o mundo.

Sobre o Grupo Aeromexico

O Grupo Aeromexico, S.A.B. de C.V. é uma sociedade controladora cujas subsidiárias estão envolvidas com a aviação comercial do México e com a promoção de programas de fidelidade de passageiros. A Aeromexico, a maior companhia aérea do México, opera mais de 600 voos diários de seu centro principal no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos consta de mais de 80 cidades em três continentes, inclusive 47 destinos no México, 17 nos Estados Unidos, 11 na América Latina, três na Europa, dois na Ásia e um no Canadá.

Sua frota de 115 aeronaves é composta de aviões a jato Boeing 787, 777, 767 e 737, além dos mais avançados modelos da Embraer 145, 170, 175 e 190. Em 2012,  a companhia aérea anunciou a estratégia de investimentos mais significativa da história da aviação do México, com o propósito de adquirir 100 aeronaves Boeing, incluindo 90 aviões a jato MAX B737 e 10 B787-9 Dreamliners.

Como um membro fundador da SkyTeam, a aliança global de companhias aéreas, a Aeromexico oferece aos seus clientes 1.000 destinos em 178 países atendidos pelas 19 companhias aéreas parceiras da SkyTeam, cujos passageiros são recompensados com benefícios que incluem o acesso a 530 lounges de nível premium em aeroportos globalmente. A Aeromexico também oferece viagens em voos com código compartilhado com a Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM para uma ampla conectividade em países como os Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. www.aeromexico.com www.skyteam.com  

FONTE  Aeromexico

FONTE Aeromexico