IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

O Dollar Photo Club chega ao Brasil; primeiro banco de imagens de qualidade a preço fixo

Dollar Photo Club

23/04/2014 08h00

RIO DE JANEIRO, 23 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- O Dollar Photo Club está lançando o primeiro banco de imagens de alta qualidade a baixo custo, no mercado brasileiro. Vai oferecer 27 milhões de imagens em alta resolução, livres de royalties, por apenas um dólar cada. Trata-se do primeiro grande provedor de imagens a preço fixo – e com uma relação custo/benefício muito superior a de outros sites, que forçam os clientes a comprar créditos difíceis de entender e assinaturas do tipo "use ou perca".

Sempre um dólar, sempre alta resolução

Criado para atender agências de publicidade, editoras e designers, o acesso ao Dollar Photo Club será restrito a membros selecionados para garantir um serviço da mais alta qualidade. O clube custa US$10 por mês e inclui 10 imagens gratuitas por mês. Qualquer imagem subsequente (depois dessas 10 por mês) custa apenas um dólar cada – sendo todas as imagens em alta resolução e livres de cobrança de royalties.

O clube vai oferecer aos seus clientes preferenciais, compradores em grande escala e profissionais do setor criativo acesso a conteúdo premium, promoções especiais do Dollar Photo Club, assim como oportunidades e promoções de parceiros exclusivos.

Segundo o CEO do Dollar Photo Club, Oleg Tscheltzoff, existe uma demanda por simplicidade na indústria de bancos de imagens. "Os clientes estão aprisionados em uma teia de planos dos quais não precisam, que não usam ou nem entendem. As estruturas de cálculo de custo se tornaram um emaranhado sem controle que precisa ser reduzido e simplificado pelo bem dos usuários – e não de companhias e acionistas." 

Tscheltzoff acrescenta que "a maioria dos acordos de assinaturas acaba levando ao desperdício. Por isso criamos o Dollar Photo Club, oferecendo acesso direto a mais de 27 milhões de imagens profissionais a um dólar cada, por uma pequena mensalidade. Os assinantes do Dollar Photo Club pagam apenas pelo que usam, nada mais, e sempre apenas um dólar."

Os interessados podem se inscrever no site: www.dollarphotoclub.com

Sobre o Dollar Photo Club

Um dólar por imagem – esta é a promessa do Dollar Photo Club, um empreendimento novo e sem igual da Fotolia. O Dollar Photo Club elimina modelos de cálculo de custo complexos e caros com uma oferta simples: um dólar por imagem. Sempre um dólar. Sempre em alta resolução. Criado para superar as expectativas dos usuários e profissionais da propaganda mais criativos, dedicados e exigentes na escolha de imagens de estoque, a assinatura do Dollar Photo Club é estritamente limitada, demandando registro e aprovação formal. Apenas assinantes aprovados podem acessar as 27 milhões de imagens premium e as mais de 150 mil adicionadas toda semana, assim como as oportunidades e benefícios exclusivos oferecidos por nossos parceiros selecionados. O Dollar Photo Club está disponível em 13 idiomas.

Contato:

Bruno Barradas

Diretor - Fotolia Brasil

+55-(21)-4042-6012

bruno.barradas@fotolia.com  

 

 

FONTE Dollar Photo Club