IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Álbum "Beats of the Beautiful Game", da Pepsi®, é lançado hoje

PepsiCo

10/06/2014 06h00

PURCHASE, Nova York, 10 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- #FUTBOLNOW -- A Pepsi® lança hoje o álbum completo, com 11 trilhas sonoras, "Beats of the Beautiful Game", da Pepsi (Sons do Belo Jogo, da Pepsi), uma coleção exclusiva de canções de músicos de sucesso, inspirados pela energia e pelo espírito do jogo mais popular do mundo: o futebol.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140608/105887

Distribuído pela Caroline, o álbum completo está disponível para compra, internacionalmente, no iTunes, a partir de hoje , com canções de músicos como Kelly Rowland, Janelle Monae, Rita Ora, Don Omar, Timbaland, Santigold, R3HAB e Jetta, além de cantores bem-sucedidos em suas regiões, como Pérolas Negras (Brasil), Jolin Tsai (Taiwan) e Hassan El Shafei (Egito).

"O álbum "Beats of the Beautiful Game", da Pepsi, traz uma visão única da cultura do esporte mais popular do mundo", disse o CMO (chief marketing officer) para Engajamento Global do Consumidor da PepsiCo Global Beverages Group, Frank Cooper III. "Ele traz músicas novas e poderosas de grandes estrelas e artistas emergentes e apresenta as canções em filmes de curta-metragem, realizados por alguns dos diretores mais dinâmicos do mundo, destacando um aspecto da cultura do futebol. Esperamos que os fãs das duas formas de arte entendam que essa combinação única incorpora o verdadeiro espírito do belo jogo", declarou.

Além do álbum, as músicas dos artistas servem de inspiração para 11 filmes de curta-metragem de diretores dinâmicos, os melhores do momento, como Spike Lee, Idris Elba, Jessy Terrero, Diego Luna, Andy Morahan e The Kolton Brothers, entre outros.

Desde 12 de maio, a Pepsi vem lançado uma nova trilha e o correspondente curta-metragem por semana. A última a ser lançada, nesta semana, foi a ardentemente esperada canção exclusiva, do estilo hard-stomping, "The Game", de Kelly Rowland, ganhadora do "Grammy Award", com o curta-metragem dirigido por Spike Lee.

O álbum completo inclui as seguintes músicas:

Janelle Monae, "Heroes," com filme de The Young Astronauts

R3HAB feat. Eva Simons, "Unstoppable," com filme de Idris Elba

Don Omar, "Pura Vida," com filme de Jessy Terrero

Kelly Rowland, "The Game," com filme de Spike Lee

Rita Ora, "I Will Never Let You Down (Switch Remix)," com filme de Diego Luna

Santigold, "Kicking Down Doors," com filme de Andy Morahan

Timbaland, estrelando Rachel Assil, "Whoever We Are," com filme de The Kolton Brothers

Jetta, "Crescendo"

Pérolas Negras, "Guerreira," com filme de Cine Favela

Jolin Tsai, "Now is the Time," com filme de Cai Yiqi

Hassan el Shafei, "Ahlam Men Gedial"

Nessa que foi a maior colaboração entre a música, o filme e o futebol na história da marca, o álbum Beats of the Beautiful Game, da Pepsi, captura em áudio e visualmente os vibrantes cenários, sons e histórias que unem os fãs ao jogo de futebol. O álbum faz parte de uma campanha integrada de futebol da Pepsi em 2014, para deixar os torcedores mais próximos do jogo que amam.

Para mais informações sobre o álbum Beats of the Beautiful Game, da Pepsi, visite www.pepsi.com/thegame e siga as conversações online com o #FutbolNow.

NOTA AOS EDITORES:

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma empresa líder de mercado mundial do setor de alimentos e bebidas, com receitas líquidas de mais de $ 65 bilhões e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas, que geram mais de $ 1 bilhão, cada uma, em vendas anuais no varejo. Seus principais negócios -- Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola -- produzem centenas de alimentos e bebidas agradáveis, que são apreciados em todo o mundo. O pessoal da PepsiCo é unido pelo comprometimento único com o crescimento sustentável, ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa também um futuro com maior sucesso para a PepsiCo. A empresa chama esse comprometimento de Desempenho com um Propósito: a PepsiCo se compromete a fornecer uma ampla variedade de alimentos e bebidas, de petiscos a comidas saudáveis; a encontrar maneiras inovadoras de minimizar o impacto sobre o meio ambiente ao preservar a energia e a água, reduzindo o volume das embalagens; a garantir um ótimo lugar de trabalho para seus funcionários; e a respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais, onde opera. Para mais informações, por favor, visite www.pepsico.com .

Sobre a Caroline

A Caroline, relançada em 2013, é a principal empresa de serviços a artistas e à comunidade de selos musicais independentes. Nascida com o DNA da bem-sucedida divisão da EMI Label Services e aproveitando os 30 anos de tradição da histórica Caroline Distribution (uma das maiores empresas de distribuição independentes dos EUA), a Caroline tem sido definida como a empresa de serviços definitiva para uma grande variedade de artistas e selos musicais, como ATO Records, Hopeless Records, Welk Music Group, Votive, Dine Alone, Prospect Park, Alter Bridge, Slash, Tyrese, Raekwon, Candlelight e outras. Os serviços da Caroline variam de marketing comercial, através da promoção em rádios, marketing online, gerenciamento de produto e coordenação de turnês, bem como de branding (desenvolvimento de marca) e sincronização. A Caroline oferece seus serviços em uma escala mundial, apoiando os artistas e selos musicais independentes, com um sistema que pode atingir todos os mercados do mundo.

Dirigida pelo presidente Dominic Pandiscia, a Caroline define a essência da cultura e do espírito independentes, ao mesmo tempo em que leva todo o poder de uma grande empresa ao mercado. Guiada pelo comprometimento, pela paixão e pela ambição, a Caroline disponibiliza um veículo transparente, flexível e feito sob medida para bem servir, apoiar e promover a comunidade, os artistas e os selos musicais independentes.

Da mesma forma que a Caroline Distribution foi a plataforma de lançamento das carreiras de artistas como Smashing Pumpkins, Hole, White Zombie, Ben Folds e a The Chemical Brothers, a Caroline continua a dedicar seus esforços ao desenvolvimento de artistas e selos musicais independentes, para ajudá-los a maximizar seus potenciais.

FONTE PepsiCo