IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Great Group promove maior Congresso de RH de 14 a 21 de julho totalmente virtual e gratuito

Great Group

10/07/2014 17h11

SÃO PAULO, 10 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A dinamicidade do mercado de trabalho faz com que o profissional de Recursos Humanos cada vez menos se prenda às ações corriqueiras da função para se tornar estratégico dentro da empresa, como verdadeiros agentes transformadores.

É este um dos temas trazidos pelo RH Congresso , evento que acontece de 14 a 21 de julho na Internet, reunindo virtualmente palestrantes e profissionais de gestão de recursos humanos do país.

O encontro, que será 100% virtual, mantém temas, datas e horários agendados. Para participar, os interessados se cadastram no site – www.rhcongresso.com.br -, e recebem meia hora antes de cada palestra um link para acessar a sala online e acompanhar as palestras ao vivo.

A primeira edição do RH Congresso conta com nomes como: Alle Ferreira, Julio Amorim, Ricardo Piovan, Roberto Shinyashiki,Rodrigo Cardoso, Rui Shiozawa. Entre os temas, destaque para Desenvolvimento de habilidades, hábitos e comportamentos; estratégias para aumento de visibilidade; estimulo do pensamento crítico; motivação interna dos profissionais de RH, dentre outros.

O evento é apoiado pela Alle Ferreira, da AlleaoLado e Great Group, e organizado pela Parllare e Portal Fox.

Para conferir a grade de programação completa e se credenciar, Clique aqui.

Sobre o Great Group:

Com a missão de potencializar os negócios dos Clientes e capacitar pessoas, através da transferência de conhecimento e prática, o Great Group foi criado a partir da experiência de renomados executivos que visualizaram a oportunidade de ajudar as empresas a definirem seu direcionamento para o sucesso e compartilhar conhecimentos práticos de Consultoria Empresarial e Gestão Empresarial. Para isso, atua diariamente com o desafio de utilizar a expertise e a estratégia para orientar, criar e atuar diretamente nas áreas de Pessoas, Processos, Clientes e Finanças. Para mais informações, acesse: http://www.greatgroup.com.br/

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação

Contato: Val Machado / Amanda Campoy

Tel: 11 3254 6464

e-mail: valmachado@nbpress.com ; amandacampoy@nbpress.com

FONTE Great Group