IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

NeoAssist disponibiliza atendimento ao consumidor via app mobile

NeoAssist

31/07/2014 18h15

SÃO PAULO, 31 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- O brasileiro não larga o celular. Ao todo, 26 milhões de pessoas ficam conectadas no aparelho para fazer compras e acessar redes sociais. Agora, com a mesma praticidade com que mantêm conversas por mensagem com amigos, os consumidores podem acionar o serviço de atendimento ao consumidor das empresas.

O aplicativo para dispositivos móveis com sistemas Android e IOS foi criado pela NeoAssist , uma das principais empresas de soluções para atendimento ao consumidor. Ele atende a demanda das empresas que estão de olho no crescimento das vendas via mobile. A expectativa é que o setor cresça 35% neste ano de 2014 nos Estados Unidos e 45% nos países emergentes.

O app agrada os consumidores especialmente pela funcionalidade do chat instantâneo, com layout parecido com o WhatsApp. Além desse serviço, a solução integra e-mail, FAQ inteligente e chamada telefônica com apenas um toque, oferecendo facilidade e discrição para que o usuário entre em contato com o SAC das empresas e seja atendido da forma como considerar mais prática.

Estudos mostram que os usuários estão otimizando seu tempo quando estão fora de casa ou em locomoção, graças à facilidade da ferramenta. "As empresas buscam soluções de atendimento abrangentes e multicanais. Usando o aplicativo, as informações e esclarecimento de dúvidas ficam literalmente na mão do consumidor", afirma Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist.

Atendimento ao Consumidor: sem musiquinha, sem espera e sempre à mão

O aplicativo oferece o Atendimento Inteligente NeoAssist, uma FAQ diferenciada que permite ao consumidor digitar as principais dúvidas de forma natural e que pode reduzir em até 80% os contatos recebidos via chat ou e-mail. As principais informações ficam disponíveis 24h com respostas simples e diretas, que facilitam o atendimento por celular. Além disso, o usuário que estiver logado fica isento de preenchimento de dados pessoais em outras páginas.

No aplicativo, além do atendimento por meio do chat, o consumidor ainda tem a opção de realizar com apenas um toque uma chamada para a central de atendimento, ou facilmente enviar um e-mail. Se o usuário estiver em uma loja física da empresa e quiser fazer uma reclamação, pode tirar uma foto de um QR Code para acessar a central de atendimento. Independentemente da forma de contato utilizada pelo consumidor, todas as informações serão integradas na mesma plataforma de atendimento, possibilitando uma visão única do cliente.

NB Press Comunicação

valmachado@nbpress.com   (11) 3254-6464

FONTE NeoAssist