IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sony Entertainment Network lança o serviço Video Unlimited no Brasil

Sony Network Entertainment International

21/08/2014 17h37

SAN MATEO, Califórnia, 21 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Sony Network Entertainment International anunciou hoje que o Video Unlimited, o serviço da empresa de transmissão contínua (streaming) e de download digital de vídeos já está em operação no Brasil.

O Video Unlimited oferece aos clientes brasileiros conveniência e variedade, ao disponibilizar uma ampla coleção, frequentemente atualizada, de filmes de sucesso e clássicos para alugar ou comprar. O conteúdo do Video Unlimited está disponível em diversos sistemas conectados, incluindo o PlayStation®4 (PS4™) e PlayStation®3 (PS3™), propiciando acesso instantâneo a filmes que eles conhecem e amam e a liberdade de descobrir e desfrutar novo conteúdo.

"Os fãs brasileiros do PlayStation são jogadores apaixonados, que gostam de experiências de entretenimento imersivas e imediatas, em todos os seus dispositivos", disse o vice-presidente e gerente-geral dos Serviços Globais de Vídeo e Música Digitais da Sony Network Entertainment International, Michael Aragon. "O Video Unlimited oferece filmes de sucesso, como O Surpreendente Homem-Aranha 2, Robocop, 300: A Ascensão do Império, Uma Aventura Lego, bem como clássicos intemporais, através de uma conta de conexão (sign-on) simples e conveniente, levando entretenimento interminável diretamente para os consumidores", afirmou.

O Video Unlimited fornece acesso instantâneo a transmissões contínuas de filmes, através da PlayStation®Store (PS Store) nos sistemas PS4 e PS3, bem como da televisão conectada Sony BRAVIA® e de reprodutores Blu-ray Disc™ selecionados1, através de um aplicativo do Video Unlimited. Os usuários podem fazer o download e reproduzir filmes no PlayStation®Vita (PS Vita), em PCs com Windows, através do aplicativo Media Go da Sony, smartphones e tablets Xperia™ da Sony2,3, através do aplicativo do Video Unlimited.

Para mais informações, por favor, visite  http://www.sonyentertainmentnetwork.com/pt-br/video-unlimited/ .

Sobre o Video Unlimited

O Video Unlimited é um serviço especial de vídeo digital a pedido (on-demand), com uma biblioteca global de mais de 200.000 títulos4, em 11 países. Ele traz um rol em contínua expansão de conteúdo de filmes de sucesso e shows de TV de Hollywood, bem como de filmes e shows de TV de estúdios locais. O serviço é disponibilizado nos sistemas PS4, PS3 e PS Vita, através da PlayStation Store, bem como nas TVs BRAVIA, habilitadas pela rede da Sony, dispositivos Blu-ray Disc, tablets e smartphones Xperia da Sony e em PCs, através da loja na Web da Sony Entertainment Network. Para mais informações, por favor, visite http://www.sonyentertainmentnetwork.com/video-unlimited .

Sobre a Sony Entertainment Network

A Sony Entertainment Network é o destino definitivo para música digital, filmes, jogos e muito mais. Com a conveniência de uma única conta, a Sony Entertainment Network é uma plataforma de rede global completa que unifica a experiência de entretenimento digital da Sony através de um crescente ecossistema de dispositivos da Sony ou de outras fornecedoras. Mais informações sobre a Sony Entertainment Network podem ser encontradas em: blog.sonyentertainmentnetwork.com , www.sonyentertainmentnetwork.com , www.facebook.com/sonyentertainment e www.twitter.com/sonyentnet .

Greg Belloni

Robin Schultz

Sony Network Entertainment

Voce Communications

+1-650-295-6446

+1-650-291-7809

greg.belloni@am.sony.com

rschultz@vocecomm.com

1 Televisões Sony BRAVIA de 2013 e 2014 e reprodutores Blu-ray Disc da Sony de 2013.

2 Tablet Xperia SP, L, M dual, M, ZQ, Z1, Z Ultra, T2 Ultra dual, Z2, M2, T3, Z2.

3 O Video Unlimited em dispositivos Xperia será lançado no final do dia em 21 de agosto de 2014.

4 A quantidade de títulos disponíveis varia por país e pode ser menor.

FONTE Sony Network Entertainment International