IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Styroplast solução em proteção e isolamento termoacústico

Styroplast

27/08/2014 13h51

 

SÃO PAULO, 27 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- Há 22 anos no mercado, a Styroplast com sede em Cotia - São Paulo, fabricante nacional de soluções em termoplásticos expandidos, oferecendo produtos para vários tipos de mercados.

A Styroplast integra mais três filiais, em mais três estados, Arapongas – PR, Ubá – MG e Linhares - ES. Está presente no mercado desde 1992.

Sendo especialista em termoplásticos expandido, foi escolhida entre as três maiores fabricantes de polietileno expandido do Brasil, fornecedora de produtos pelos mais importantes fabricantes automóveis, eletroeletrônico, construção civil e outros mercados. Metades destes mercados utilizam a linha de produtos Styroplast.

Em decorrência da dedicação exclusiva á termoplásticos expandidos a Styroplast ocupa um dos primeiros lugares de liderança. Por isso apresenta uma linha completa para cada segmento, aliando segurança, qualidade, eficiência, durabilidade e conforto.

A Styroplast possui um modelo de negócio sustentável, a partir da logística reversa pode não apenas reduzir o impacto ambiental, como também aumentar a produtividade e a rentabilidade. Tal otimismo se sustenta no fato de que a reutilização de materiais não é uma apenas uma questão de adequação às leis ambientais, trata-se de uma medida que impacta positivamente na renovação da indústria e, sob este prisma, o plástico tem muito potencial.

É o resultado de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento. Entre os produtos da marca destaca-se a Manta de polietileno expandido "Styromanta".

Os produtos Styroplast estão sempre em total sintonia com as normas, ISSO 9001, RoHS Norma Européia. E uma filosofia empresarial da qual a empresa não abre mão, segue rigorosamente as especificações das regulamentações oficiais.

 

www.styroplast.com.br

Contato para imprensa:

Nome: Daniele Cristiana

Fone: 55 11 4242-7300

Email: cris@styroplast.com.br   

 

 

 

FONTE Styroplast