IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

OIA Global reforça sua presença na Ásia com novo escritório em Bombaim

OIA Global

02/09/2014 10h00

-- Líder de logística, gerenciamento de materiais e otimização de empacotamento anuncia a OIA Global India, Pvt. Ltd.

PORTLAND, Oregon, 2 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- A OIA Global, uma provedora líder mundial de logística, gerenciamento de materiais e soluções de empacotamento, anunciou hoje a abertura de seu novo escritório em Bombaim, Índia.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20121113/LA11679LOGO

"A OIA Global vem sendo representada em Bombaim em nome de seus clientes há muitos anos. O estabelecimento de um escritório dedicado em Bombaim irá oferecer a estes clientes serviços adicionais, bem como coerência tanto na marca quanto nas operações", disse Charlie Hornecker, CEO da OIA Global. "A abertura de nosso novo escritório em Bombaim representa o mais recente avanço no crescimento contínuo da companhia na região Ásia/Pacífico e é um encaixe natural e estratégico para nós".  

"Bombaim é um grande centro econômico e cultural e a cidade mais populosa da Índia. Estamos muito satisfeitos por começarmos a operar oficialmente como OIA Global India, apoiando nossos negócios em rápida expansão", disse Sujit Nair, Gerente da Filial, Bombaim, Índia.

Além de Bombaim, a OIA Global possui escritórios de serviços completos em Bangkok, Pequim, Hanói, Cidade de Ho Chi Minh, Kowloon, Jacarta, Penang, Qingdao, Xangai, Cingapura, Taichung e Tóquio.

Sobre a OIA Global

Desde sua fundação em 1988, a OIA cresceu até se tornar a principal fornecedora terceirizada de logística, fornecendo aos seus clientes uma combinação única de soluções de logística global, fornecimento de materiais e empacotamento criativo. Com uma equipe especializada de mais de 850 profissionais e uma ampla presença mundial em mais de 75 países, a OIA projeta soluções inovadoras que podem otimizar as cadeias de suprimento em todo o mundo. A OIA faz parte da LDI Ltd., uma empresa familiar sediada em Indianápolis com mais de um século de experiência financiando e operando companhias de médio porte e de alto potencial.  Para mais informações, visite  os endereços www.oiaglobal.com e www.ldiltd.com .

Contatos na OIA Global

Christina Marini, Coordenadora de Marketing  

Christina.marini@oiaglobal.com

+1-503-736-5971

Sujit Nair, Gerente da Filial - Bombaim, Índia

Sujit.nair@oiaglobal.com

+91-22-6697-3220

 

FONTE OIA Global