IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Shutterstock supera a marca de 2 milhões de vídeos

Shutterstock, Inc.

02/09/2014 12h00

NOVA IORQUE, 2 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), fornecedora líder global de imagens comerciais digitais e  músicas , anunciou hoje ter passado a marca de 2 milhões de vídeos clipes em sua coleção, incluindo mais de 65.000 vídeos no mais alto nível artístico em 4K. A empresa oferece também vídeos isentos de royalties, adicionando mais de 16.000 clipes semanalmente.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120514/NY06418LOGO

"Com a Shutterstock excedendo a marca de 2 milhões de vídeos, estamos orgulhosos com a grande variedade de conteúdo disponível para nossos clientes do mundo todo", ressaltou Ben Pfeifer, VP de Novos Negócios da Shutterstock. "Graças à rápida evolução de tecnologias como a 4K, vídeos com excelente qualidade de imagem nunca foram tão acessíveis a todos –  desde cinegrafistas independentes a grandes estúdios de filmes".

Para celebrar este marco, a Shutterstock compilou um vídeo chamado " Volta ao mundo em 80 clipes ". O vídeo destaca a diversidade global da coleção de vídeos da Shutterstock, assim como as músicas da empresa, uma nova oferta de conteúdo que foi lançada em maio deste ano. Todos os vídeos destacados estão em 4K.

Filmagens e vídeos da Shutterstock já apareceram em filmes e programas de televisão como House of Cards, The Walking Dead, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, o filme com Zach Braff chamado Wish I Was Here e o recente sucesso do cinema Guardiões da galáxia. Para visualizar mais filmagens e vídeos isentos de royalties, acesse shutterstock.com/video .

Sobre a Shutterstock, Inc.

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), é fornecedora líder global de  imagens de alta qualidade ,  vetores ,  ilustrações ,  vídeos  e  músicas  licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia pelo mundo inteiro. Trabalhando com sua comunidade em crescimento de mais de 60.000 colaboradores, a Shutterstock adiciona dezenas de milhares de imagens todas as semanas e atualmente tem mais de 40 milhões de imagens e 2 milhões de clipes de vídeo disponíveis.

Com sede na cidade de Nova Iorque, e escritórios em Amsterdam, Berlin, Chicago, Denver, Londres, Paris e São Francisco, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também é proprietária da  Bigstock , uma agência de mídia com ações de valor, da Offset, uma  coleção de imagens de altíssima qualidade , da Skillfeed, um ambiente de mercado online para aprendizado , e da WebDAM, um serviço digital hospedado  em uma nuvem para gerenciamento de ativos  para negócios.

Para mais informações, acesse  www.shutterstock.com e siga a Shutterstock no  Twitter  ou no  Facebook .

FONTE Shutterstock, Inc.