IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

WTC promove almoço de negócios com empresários poloneses do setor de beleza

WTC

02/09/2014 10h15

SÃO PAULO, 2 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- O World Trade Center São Paulo Business Club, integrante da rede internacional "World Trade Center Association" – maior associação de executivos do mundo –, promoverá no dia 8 de setembro, das 11 às 15 horas, um almoço de negócios para recepcionar uma missão comercial formada por representantes de 15 empresas polonesas que virão ao Brasil em busca de novas oportunidades para incrementar o mercado entre os dois países.

Renomados fabricantes de cosméticos do leste europeu, esses empreendedores já confirmaram participação na Beauty Fair 2014, feira de cosméticos que será realizada de 6 a 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com a participação de Krzysztof Gieranczyk, primeiro conselheiro do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos da Embaixada da Polônia, e de Marek Gnusowski, gestor da Universidade de Economia da Polônia, o almoço será formatado de modo a criar condições para a expansão de uma bem-sucedida cooperação brasileiro-polonesa, que resultará em benefícios econômicos bilaterais.

"Atualmente, a Polônia é o sexto maior produtor e exportador de cosméticos da Europa, com vendas para 130 países no valor de cerca de 4,2 bilhões de dólares por ano. Na última década, as exportações de cosméticos poloneses aumentaram cinco vezes, crescendo 25% ao ano", afirma o diretor de relacionamento do WTC, Alexandre Palmieri.

Entre os convidados do almoço de negócios está a empresária de origem polonesa Danuta Blotna, da Perfect Nail, que no Brasil está sediada em Esteio (RS). Além dela, a programação contará com a participação de executivos das seguintes empresas polonesas: Alba Thyment, Bandi Cosmetics, Bell Cosmetics, Bielenda, Blux, Clarena, Paese, SM Michel, Flos Lek, Mollon, Pierre Rene, Chantarelle, Torf e Ziaja.

Serviço:

A participação é gratuita, porém é necessário inscrição prévia, com envio de apresentação da empresa.

Os interessados devem manifestar interesse pelo e-mail:  adriana.ferreira@wtcclub.com.br  

WTC São Paulo Business Club

Primeira unidade fundada no Brasil, em 1995, o WTC São Paulo é formado por cinco unidades de negócios: Torre de Negócios, D&D Shopping, Centro de Eventos, Sheraton São Paulo WTC Hotel e WTC Business Club. Atualmente, a rede brasileira deste empreendimento é formada por WTC Belo Horizonte, WTC Curitiba e WTC Joinville.

Em escala global, o WTC Business Club tem em torno de 330 unidades em cerca de 100 países. Neste clube de negócios, o foco central está na prosperidade embasada em três pilares: conteúdo, networking e internacionalidade.

Contato:

Alda Nascimento | Press & Mídia Comunicação

Tel: (11) 5016.1443 | alda@pressemidia.com.br  

www.pressemidia.com.br

FONTE WTC