IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Associação das Nações Unidas - Brasil (ANUBRA) concede a Michel Temer o título de Personalidade Pública do Ano

ANUBRA

17/09/2014 14h31

 

SÃO PAULO, 17 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Associação das Nações Unidas – Brasil (ANUBRA) confere homenagem a Michel Temer por sua reconhecida habilidade política, que prima pelo diálogo e a democracia entre os cidadãos, lideranças políticas e sociais e diferentes nações. A ANUBRA concedeu o título e entregou o Prêmio Cidade de Campinas a Michel Temer durante cerimônia realizada ontem no Hotel Vitória, em Campinas.

Durante seu discurso de agradecimento, o vice-presidente chamou a atenção para o destaque que o Brasil consolidou no cenário internacional. Falou, ainda, sobre a independência que o Brasil adquiriu do FMI: "hoje não devemos mais nada, muito pelo contrário, somos credores". Michel Temer chamou a atenção, também, para a ascensão social do brasileiro.

Dedicando-se a propagar os valores da Organização das Nações Unidas ao educar, inspirar e mobilizar a sociedade civil em seus preceitos, a ANUBRA entende que o Vice-Presidente se destacou em nossa sociedade este ano por estimular os ideais da ONU. O título é reconhecimento da harmonia entre os objetivos da ANUBRA e de seus premiados.

O Prêmio Cidade de Campinas foi criado pela ANUBRA e pelo Instituto Sustentar e homenageia 18 categorias: Personalidade do Ano, Executivo do Ano, Destaque do Ano, Mobilidade Urbana, Reconhecimento Público, Educação, Saúde, Segurança Pública, Personalidade do Esporte, Ciência e Tecnologia Social, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Arte e Cultura, Gastronomia, Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Turismo.

A Associação das Nações Unidas – Brasil é uma organização não governamental fundada em 1998 pelo empresário Mario Garnero. Tem por finalidade servir como ponte entre a Organização das Nações Unidas e a sociedade brasileira, desenvolvendo projetos que visam a inserir o ideário e os princípios da ONU no Brasil. A ANUBRA é filiada à Federação Mundial das Associações das Nações Unidas (WFUNA), braço civil da ONU. 

Contato: Fernanda Queiroz - fernanda@grupogarnero.com.br

Tel: 11 3094.4015

FONTE ANUBRA