IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Perfect World é mais uma vez escolhida uma das 500 marcas mais influentes da Ásia

Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.

17/09/2014 12h07

PEQUIM, 17 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- Em 9 de setembro, a 9. Asia Brand Ceremony (Cerimônia de Marcas da Ásia), com o tema "Thriving Culture, Huge Business Area, Big Data" ("Cultura florescente, Grande Área de Negócios, Big Data") e organizada em conjunto com a Asia Brand Association (Associação de Marcas da Ásia), Asia Television Limited, Global Times (um jornal de propriedade e operado pelo People's Daily), China Economic Herald (um jornal de propriedade e operado pela Comissão de Reforma e Desenvolvimento Nacional (NDRC, sigla em inglês)), teve lugar em Hong Kong. A Perfect World Co., Ltd., como uma firma de exportação do setor cultural, movida a tecnologia, foi escolhida como uma das 500 mais influentes marcas da Ásia e a primeira desenvolvedora de jogos em muitos anos a ser premiada como uma das "Top 10 Influential Brands in Asia" ("10 mais influentes marcas da Ásia"). O prêmio é uma genuína demonstração das conquistas da Perfect World.

Foto -  http://photos.prnasia.com/prnh/20140916/0861406653

Empresas presentes na lista Ásia Top 500 e vencedoras de vários prêmios foram todas submetidas a avaliações em profundidade pelo comitê de membros especialistas do ABAS (Sistema de Avaliação de Marcas da Ásia) com um foco em quatro áreas de desempenho. A lista se tornou altamente influente, não somente na região da Ásia Pacífico, mas também em todo o mundo, e é considerada a "lista inigualável", quando se trata de marcas asiáticas. A aquisição pela Perfect World das duas honras é prova inegável da crescente influência de marcas próprias da China, nos mercados mundiais, e uma evidência que o tema "Thriving Culture, Huge Business Area, Big Data" ("Cultura florescente, Grande Área de Negócios, Big Data") é uma reflexão real das tendências que as empresas buscam hoje em dia.

Como a maior desenvolvedora de jogos da China em termos de exportação, a Perfect World possui um plano explícito e definido para seu desenvolvimento estratégico: pesquisar, desenvolver, operar e cooperar globalmente. Como uma representante não atípica da indústria criativa cultural, a Perfect World tem demonstrado consistente abertura mental na condução da formação e desenvolvimento de um setor focado em cultura, aberto, sustentável e florescente.

A segunda área de foco do tema, "Huge Business Area" ("Grande área de negócios") é um marco do modelo de desenvolvimento da Perfect World. A Perfect World expandiu sua pegada para os quatro cantos do globo e exitosamente exportou seus próprios jogos para mais de 100 países e regiões. A fabricante de jogos estabeleceu uma plataforma global de operações em todo o mundo com subsidiárias totalmente próprias que cuidam de seus diversos negócios na América do Norte, Europa e Ásia. Seus jogos também foram licenciados para importantes operadoras de jogos em um número de países e regiões, para mais bem fornecer conteúdo de entretenimento de alta categoria, com base na internet, a usuários de todo o mundo.

Como uma organização de alta tecnologia movida a tecnologia, o desempenho da Perfect World provou ser excepcional quando se trata do uso de dados. A fabricante de jogos tem se dedicado a liderar o setor de jogos em uma convergência com uma ampla linha de setores e a usar a iniciativa de convergência como uma prioridade de desenvolvimento essencial, à medida que a empresa se firma no negócio de entretenimento de próxima geração com base na internet. O CEO da Perfect World, Xiao Hong, sugeriu na reunião com o presidente do College of Europe que, enquanto toca seu negócio de jogos, a Perfect World reconhece que o comportamento dos jogadores em cada país em que ela opera é definido pela cultura daquele país e acumula dados massivos que podem ser material de fonte para a investigação de assuntos interculturais. O presidente do College of Europe concordou e mostrou um forte interesse em continuar a investir neste conceito. A Perfect World, insistindo em pesquisa e desenvolvimento independentes desde o princípio, começou a colaborar com várias escolas internacionais de renome dos setores de saúde e educação, este ano.

Thriving Culture, Huge Business Area, Big Data (Cultura florescente, Grande Área de Negócios, Big Data) são necessários ao marketing desta era interconectada e estão também comprovando ser uma fonte infindável de informações que podem ajudar na construção e manutenção da influência de uma marca.

FONTE Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.