IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Portal Embarque na Viagem promove palestra na AbavEXPO 2014

Portal Embarque na Viagem

17/09/2014 17h14

SÃO PAULO, 17 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- Sucesso nos anos anteriores, as palestras organizadas pelo Portal Embarque na Viagem tem presença confirmada na Vila do Saber com duas palestras durante a  42ª ABAV | Expo Internacional de Turismo , onde abordará os seguintes temas:

(Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-09-17/original/2111.jpg )

Palestra: "Nem tudo que está na grande rede é verdade, saiba utilizar as mídias sociais com responsabilidade".

A palestrante, Lina Garrido, abordará o uso das informações obtidas nas redes sociais, e levantará a questão: até que ponto elas podem ajudar ou atrapalhar?

Lina Garrido - Coordenadora de mídias sociais na área de análise da CDN

Local: Vila do Saber - Sala 04

Data: 25 de setembro de 2014

Início às 15 horas

Lina Garrido - Mestre em Comunicação, pela Faculdade Cásper Líbero, graduada em Jornalismo pela PUC-SP. Atualmente é Coordenadora de Mídias Sociais na área de análise do Grupo CDN www.grupocdn.com.br , pesquisadora e palestrante em congressos de novas tecnologias da comunicação. Atuou em revistas e emissoras regionais de rádio e TV; professora de Monitoramento e Web metrics para o MBA de Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Palestra: "Depois da alta do IOF, os cartões pré-pagos são úteis? Entenda como funcionam e conheça os Prós e contras."

O palestrante, Gerson Visconte, dará boas informações sobre cartões internacionais de débito/crédito (pré-pagos e recarregáveis), assim como suas vantagens e desvantagens.

Gerson Visconte - Diretor comercial do GlobalTravel Card da American Express

Local: Vila do Saber - Sala 03

Data: 25 de setembro de 2014

Início às 17 horas

Gerson Visconte - Formado em Administração pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Inovação pela USP - Universidade de São Paulo. Gerson é Diretor Comercial do GlobalTravel Card www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card , e atualmente trabalha na prospecção, contratação e desenvolvimento de grandes instituições financeiras para venda de travellers cheques e do Amex GlobalTravel Card - Cartão pré-pago de viagem recarregável para compras e saques no exterior.

Sobre o Portal Embarque na Viagem

O Portal Embarque na Viagem  www.embarquenaviagem.com  é um canal de notícias, ideias e tendências, sobre turismo, gastronomia, entretenimento, life&style, tecnologia e muito mais. Com publicações eletrônicas diárias, reunindo valor além da informação.

Dados para contato:

Eduardo Madeira

contato@embarquenaviagem.com

Telefones: (21) 3741-1891 | 9.6746-9983

Foto: Banco de imagens Embarque na Viagem

FONTE Portal Embarque na Viagem