IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Handheld lança o novíssimo computador robusto Nautiz X4 para o trabalhador móvel agora também com Android

Handheld Group

18/09/2014 15h42

LIDKÖPING, Suécia, 17 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- O Handheld Group , fabricante líder de computadores móveis robustos e smartphones, anunciou hoje o lançamento de uma nova versão do Nautiz X4  portátil e robusto, que foi lançado no início deste ano. O Nautiz X4 é um computador portátil compacto e multiuso desenvolvido para o trabalhador móvel, agora também disponível com Android 4.2, que dá ao cliente mais opções entre sistema operacional.

Para visualizar o Comunicado à Imprensa Multimídia, favor clicar em:

http://www.multivu.com/players/English/72762532-handheld-NAUTIZ-X4-android/

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20140917/705931  )

O Nautiz X4 é um computador portátil robusto compacto e leve que é otimizado para a coleta de dados de campo eficiente. Ele foi projetado e desenvolvido especificamente para os trabalhadores móveis em ambientes difíceis em setores, tais como armazenagem, logística, transporte, serviços públicos, serviços de campo, segurança e segurança pública.

Medindo apenas 156 x 74 x 25,5 mm (6,1 x 2,9 x 1,0 pol.) e pesando apenas 330 gramas (11,6 oz), o Nautiz X4 é uma verdadeira ferramenta ergonômica de trabalho e um dos mais finos e leves computadores portáteis do setor de dispositivos robustos. Possui uma tela sensível ao toque de alto brilho e de leitura resistente à luz para a computação confiável em ambientes de trabalho desafiadores, e vem completo com ou um scanner a laser 1D de alta performance ou um gerador de imagens 2D para tarefas envolvendo código de barras e de digitalização super-rápidas e precisas. O aparelho também possui uma câmera de 5 MP com foco automático e flash de LED.

O Nautiz X4 tem um rating de proteção ambiental IP65, o que significa que ele é impermeável ao pó e altamente resistente à água - a unidade pode ser usada em ambientes de trabalho empoeirados, bem como na chuva forte, e pode ser lavado caso se suje. Ele também atende aos rigorosos padrões de teste militar MIL-STD-810G para a durabilidade global e resistência à umidade, choque, vibração, quedas, sal e temperaturas extremas.

"O Nautiz X4 tornou-se a melhor escolha para os trabalhadores móveis em uma ampla gama de indústrias, graças à sua mobilidade ideal com uma verdadeira funcionalidade em campo em um formato prático e com um preço muito atraente", disse Johan Hed, produto Grupo ManagerHandheld. "Para oferecer aos nossos clientes uma gama mais ampla, agora oferecemos a opção de um Nautiz X4 rodando o Android 4.2, além do Windows Embedded Handheld 6.5."

O computador portátil robusto Nautiz X4 tem um receptor GPS u-blox integrado que fornece funcionalidade de navegação de nível profissional. Este aparelho portátil também oferece várias opções de conectividade, como 3G de alta potência e excelente capacidade de Wi-Fi. Tem um processador de 1 GHz de alta velocidade, 512 MB de RAM e 1 GB de memória flash, e é executado em Android 4.2 ou Windows Embedded Handheld 6.5, o sistema operacional preferido dos usuários profissionais em setores específicos.

Links úteis

Especificações do produto Nautiz X4  

Handheld Group  

Linha de produtos da Handheld  

O que significa robusto?  

Publique no Twitter: Handheld lança o novíssimo Nautiz X4, a ferramenta robusta definitiva para o trabalhador móvel www.handheldgroup.com/Nautiz-X4-with-Android  

Sobre a Handheld

O Handheld Group é fabricante de computadores móveis, PDAs e smartphones robustos. O grupo Handheld e seus parceiros mundiais oferecem soluções completas de mobilidade a empresas de indústrias tais como geomática, logística, silvicultura, transportes públicos, serviços públicos, construção, manutenção, mineração, militar e segurança. O Handheld Group da Suécia tem escritórios locais na Finlândia, Reino Unido, Holanda, Itália, Alemanha, Suíça, Austrália e EUA. Mais informações em  www.handheldgroup.com .

 

FONTE Handheld Group