IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

HCL expandirá Centro Global de Entrega em Wake County

HCL Technologies Ltd

18/09/2014 19h14

RALEIGH, Carolina do Norte, 18 setembro de 2014 /PRNewswire/ - O governador Pat McCrory e a secretária de Comércio da Carolina do Norte Sharon Decker anunciaram hoje que a HCL Technologies Ltd (HCL), provedora líder global de serviços de TI, estará ampliando sua presença em Wake County. A empresa planeja expandir seu centro existente e criar um adicional de 1.237 postos de trabalho em Cary até o final de 2018.

Como parte de sua estratégia para acelerar a inovação e aumentar ainda mais a satisfação de seus clientes, a HCL tem Cary como um hub de talento estratégico nas Américas e investirá cerca de US$ 9 milhões na expansão do centro. A empresa continua investindo em sua pegada de entrega global, a fim de aumentar o valor para os seus clientes por meio do desenvolvimento de capacidades nearshore.

"A HCL tem regularmente construído a sua presença em County Wake e uma das razões é o incrível grupo de talentos que a região do Triângulo tem para oferecer às empresas de TI", disse o governador McCrory. "Proporcionar uma força de trabalho bem treinada e motivada, que atenda às necessidades reais dos empregadores é uma prova da importância que a Carolina do Norte estabelece em ajudar os empregadores a crescer."

A HCL na América tem sede em Sunnyvale, Califórnia. Com mais de 8.000 funcionários em 15 estados, os negócios da HCL na América contribui com mais de 50% das receitas globais da HCL. A HCL já tem parcerias com a North Carolina New Schools para as iniciativas relacionadas com STEM para alavancar os serviços da HCL na criação e gestão de conteúdo da sua comunidade on-line colaboradora.

"Dada à nossa filosofia fundamental de construir Relacionamentos Além do Contrato (RBtC), continuamos empenhados em aumentar nossos investimentos através do desenvolvimento de capacidades nearshore nas comunidades em que atuamos", disse Anant Gupta, CEO da HCL Technologies. "Vamos continuar a trazer conhecimento e experiência global para acelerar o crescimento e sucesso de nossos clientes, parceiros, colaboradores e as comunidades da região."

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies é uma empresa global líder em serviços de TI. A empresa oferece soluções de TI orientadas a software, gerenciamento remoto de infraestrutura, serviços de engenharia e P&D e serviços de negócios. A HCL tem uma rede global com escritórios em 31 países que atendem indústrias, tais como de telecomunicações, mídia e entretenimento, varejo, serviços financeiros, manufatura, serviços públicos, saúde e ciências da vida. A HCL Technologies, com suas subsidiárias, consolidou receitas de US$ 5,4 bilhões, em 30 de junho de 2014 (em base LTM). http://www.hcltech.com

Contato:

Chefe de Comunicação das Américas da HCL: Meenakshi.benjwal@hcl.com

Chefe de Comunicação Global da HCL: ajay.davessar@hcl.com

+1-919-814-2100

govpress@nc.gov

FONTE HCL Technologies Ltd