IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Greeley and Hansen expandem suas operações na América Latina

Greeley and Hansen

19/09/2014 10h26

CHICAGO, 19 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- Greeley and Hansen, uma empresa global de consultoria em engenharia, arquitetura e gerenciamento ambiental e civil, que comemora seu centésimo aniversário, abriu um novo escritório em Bogotá, Colômbia para fortalecer sua presença na América Latina.

Este novo escritório ficará sob a liderança de Fernando Sarmiento, Diretor-Gerente do Latin America Operating Group. "A partir deste novo escritório, seremos capazes de fornecer serviços ainda mais focados e melhor apoio local a nossos clientes colombianos", disse Sarmiento. "Também vai fornecer a oportunidade para que a Greeley and Hansen aumente nossa participação em outros mercados emergentes latino-americanos."

"Como comemoramos nosso centésimo aniversário este ano, com o foco no crescimento futuro, combina bastante que a Greeley and Hansen continue sua longa história de compromisso com nossos clientes, abrindo este novo escritório na América do Sul", disse John C. Robak, Presidente e Diretor de Operações. Robak, que também é o Diretor de Operações Internacionais da empresa, acrescentou: "A abertura de nosso escritório em Bogotá é outro passo importante em nossos planos estratégicos para a expansão de nossas operações na América Latina e outros mercados em crescimentos para infraestrutura de água em todo o globo."

Sobre a Greeley and Hansen

Greeley and Hansen é líder no desenvolvimento de soluções inovadoras em termos de engenharia, arquitetura e gerenciamento para vários desafios de infraestruturas complexas para água, águas residuais e questões relacionadas. A empresa, que comemora o centenário em 2014, desenvolveu nestes 100 anos experiência provada em engenharia civil e ambiental em todas as fases de desenvolvimento e implementação de projetos até se tornar o maior fornecedor global de serviços no setor de água. Greeley and Hansen dedica-se a criar melhores ambientes urbanos no mundo todo.

http://www.greeley-hansen.com/new.htm

Para mais informações, entre em contato: 

Nancy Stankus

+1-312-558-9000

nstankus@greeley-hansen.com

FONTE Greeley and Hansen