IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Expo Franchising ABF Rio espera atrair 27 mil empreendedores de todo o Brasil

Expo ABF Rio

22/09/2014 10h39

RIO DE JANEIRO, 22 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- Com estimativa de público de 5% acima do fluxo de visitantes de 2013, a Expo Franchising ABF-Rio, acompanha o crescimento do setor no Brasil. Consolidada como uma das dez maiores feiras do mundo, o evento terá a exposição de 260 marcas em busca de empreendedores dos quatro cantos do  país, interessados em franquias consagradas de produtos e serviços.

O evento acontecerá no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, de 25 a 27 de setembro de 2014. Realizado pela Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) com organização e promoção da Fagga | GL events Exhibitions,  a feira tem expectativa de movimentar R$ 190 milhões em negócios e receber 27 mil visitantes.

"O espírito empreendedor do brasileiro é um dos motivos do sucesso do franchising. O negócio próprio continua sendo um dos principais desejos do brasileiro", afirma Beto Filho, presidente da ABF-Rio.

"A Expo Franchising ABF Rio é uma feira que reúne visitantes e empresas de todo o Brasil. Além dos megaeventos esportivos, o Rio também sedia eventos de negócios de grande sucesso", afirma Rubens Slaviski, diretor de negócios da Fagga, acrescentando que a Expo Franchising ABF Rio cresce em média de 20% de sua área de exposição a cada edição. Ainda segundo Slaviski, em menos de quatro anos, a feira mais que triplicou de tamanho.

Fagga | GL events Exhibitions

Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país.

Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF-Rio)

A ABF Rio de Janeiro é uma entidade fundada em 23 de outubro de 1990, juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional.

Serviço:

Data: 25 a 27 de setembro de 2014

Horário: 13h às 22h

Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca | Rio de Janeiro)

Mais informações:   www.expofranchising.com.br  /  expofranchising@fagga.com.br

Informações e áreas comerciais: (21) 3035-3100 | (11) 3044-4410 

FONTE Expo ABF Rio