IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Antony Hicks se junta à Leapfrog como diretor internacional

LeapFrog Enterprises, Inc.

30/09/2014 16h15

EMERYVILLE, Califórnia, 30 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- LeapFrog Enterprises, Inc. (NYSE: LF), a líder em entretenimento educativo, anunciou hoje que Antony Hicks se juntou a empresa como diretor internacional. Neste cargo, o Sr. Hicks será responsável por fornecer a liderança estratégica e gestão de operações internacionais, pois a LeapFrog está aumentando seus negócios internacionais atuais e estendendo seu alcance global através de sua entrada em novos mercados estratégicos.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20090219/LFLOGO

"Estamos entusiasmados em receber este veterano gestor internacional experiente e respeitado em nossa equipe LeapFrog. Tony chega até nós com mais de 20 anos de experiência em liderança supervisionando o crescimento internacional e a expansão de algumas das mais respeitadas e reconhecidas empresas globais", disse John Barbour, diretor-executivo da LeapFrog. "Tony é uma excelente adição à nossa equipe, e sua grande experiência em gerenciamento de equipes globais e desenvolvimento de novos mercados será essencial para os nossos esforços a fim de oferecer as melhores experiências em entretenimento educativo às crianças do mundo inteiro".

O Sr. Hicks tem vasta experiência em desenvolvimento de negócios na Ásia. Antes de ingressar na LeapFrog, o Sr. Hicks foi diretor executivo do Carlsberg Group na Indochina, onde foi responsável por liderar a região da Indochina da empresa, organizando a cota de mercado entre os principais países da região. O Sr. Hicks também ocupou posições de liderança em outras organizações de categoria mundial, inclusive foi diretor de gestão e diretor comercial da Molson Coors Brewing Company para a região da Ásia-Pacífico.

"Estou animado e orgulhoso de me juntar a uma organização que tem um impacto tão positivo sobre as vidas de milhões de crianças todos os dias", disse o Sr. Hicks. "A missão da LeapFrog de ajudar as crianças a alcançar seu potencial, proporcionando as melhores experiências de entretenimento educativo é inspiradora. Estou ansioso para identificar e ampliar oportunidades internacionais que estenderão o alcance desta visão e resultarão em forte crescimento global para a marca LeapFrog".

Sobre a LeapFrog

A LeapFrog Enterprises, Inc. é líder em entretenimento educativo para crianças. Há quase 20 anos, a LeapFrog tem criado soluções de aprendizagem premiadas que combinam experiência educacional, tecnologia inovadora e o amor das crianças por diversão. Com experiências que são personalizadas de acordo com o nível de cada criança, a LeapFrog ajuda a criança a alcançar seu potencial através de tablets para aprendizagem de propriedade da LeapFrog, sistemas para aprender a ler e escrever e brinquedos para aprendizagem interativa, sendo que todos são concebidos ou aprovados pela equipe de especialista em aprendizagem in-house em tempo integral da LeapFrog. O Learning Path da LeapFrog, o melhor guia para pais sobre a primeira infância, foi desenvolvido especificamente para oferecer apoio e guiar o aprendizado do seu filho com ideias personalizadas, feedback, atividades divertidas e conselhos de especialistas. A LeapFrog está localizada em Emeryville, na Califórnia e foi fundada em 1995 por um pai que revolucionou a aprendizagem baseada em soluções de tecnologia para ajudar seu filho a aprender a ler. Saiba mais no endereço www.leapfrog.com .  

TM & © 2014 LeapFrog Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados.

INFORMAÇÕES PARA CONTATO

Relações Com a mídia:

Relações com investidores:

Monica Ma

Karen Sansot

510-596-3437

510-420-4803

mma@leapfrog.com

ksansot@leapfrog.com

FONTE LeapFrog Enterprises, Inc.