IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Já dá para reservar as férias de janeiro no Santa Clara Eco Resort; pacotes, para o casal, variam a partir de R$ 2.160

Santa Clara Eco Resort

01/10/2014 15h00

SÃO PAULO, 1 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Planejar as férias com a família é sempre a melhor opção. Com antecedência dá para comparar preços e, claro, não correr o risco de ficar de fora do hotel preferido por conta da disponibilidade. No Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado (270 km de São Paulo) e perfeito para as famílias, as férias de janeiro já podem ser reservadas. Com pacotes a partir de R$ 2.160,00 (03 dias), o casal, com uma criança até três anos, tem todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) com bebidas não alcoólicas.

Para quem ainda não conhece o Santa Clara Eco Resort, a fazenda onde fica o hotel é linda e pertenceu à família do Presidente Washington Luís. A casa-sede foi mantida e hoje abriga o restaurante e áreas sociais também. Aos domingos, tem feirinha de orgânicos para todos levarem para casa um pouco do que é produzido no hotel e nas redondezas: verduras, doces, queijos e outras delícias produzidas sem agentes químicos e agrotóxicos.

Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta com quadras de tênis, playground, arco e flecha e campo de futebol. Um dos destaques está na equipe de lazer e de aventura, com programações diárias e para todas as faixas etárias. Tem mega-tirolesa, rapel, arvorismo, arvorismo kids, parede de escalada, arco e flecha, tirolesa do lago e passeio de caiaque, entre outras. A monitoria também preparou outro belo cardápio de atrações especial para as crianças, com atividades a partir dos 4 anos, todos os dias e o dia inteiro. Há opções para todos os gostos. O resort também tem cavalos para quem gosta de cavalgar ou saltar e uma fazendinha que encanta os pequenos.

Hoje o Santa Clara conta com 70 unidades de hospedagem.  O resort tem cinco piscinas: uma com toboágua, uma com praia artificial, uma climatizada, outra de água mineral corrente sem cloro e a terceira aquecida e coberta.

Informações e reservas  pelo telefone (16) 3345 4004 ou pelo site www.santaclaraecoresort.com.br

Egom Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Marcela Matos

MTb: 20.801

Sala de imprensa em www.egom.com.br

Telefone: (11) 4305 5058 (novo número)

E-mail: egom@egom.com.br

FONTE Santa Clara Eco Resort