IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Anomaly nomeia Camilla Harrisson como diretora geral associada em Londres

Anomaly

02/10/2014 03h00

LONDRES, 2 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Carl Johnson, cofundador e diretor geral global, anunciou hoje a nomeação de Camilla Harrisson como diretora geral associada da Anomaly em Londres. Atualmente, Camilla é diretora geral da M&C Saatchi.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120124/NY40208LOGO

"Ela é simplesmente incrível e é a única pessoa com quem conversamos. Ela estava feliz em seu cargo atual, mas a oportunidade empreendedora de impulsionar o poder da plataforma e da marca Anomaly era muito atrativa e ela não resistiu", afirmou Johnson.

E continuou: "Nos últimos quatro anos, crescemos 400% no mundo todo, e já era hora de tornar nosso escritório de Londres tão bom quanto o de Nova York, Toronto ou Xangai. Sinceramente, eu estava irritado com nossa incapacidade de transmitir os pontos especiais da Anomaly naquele mercado. Tivemos um aumento sustentado no crescimento em Nova York e a oportunidade estratégica de abrir um escritório excelente em Xangai, mas agora voltaremos o foco para a expansão no RU".

"Temos talentos de nível mundial e clientes como Budweiser, Converse, Diageo, Google e P&G em vários escritórios. Não há desculpas para não sermos fortes em Londres."

"É exatamente para isso que as habilidades de liderança da Camilla a prepararam, e estamos animados."

"Os clientes do RU não podem ficar imunes às forças da mudança que estão destruindo as empresas, o cenário midiático e os orçamentos no mundo todo, e a maioria das agências não está preparada para lidar com o novo mundo. Fomos criados especificamente para essa mudança, com uma programação clara para liderar a transformação do modelo de agência."

"No entanto, uma agência como a nossa, só é tão forte com a parceria; após um período de azar, química ruim, má utilização da equipe e más decisões da minha parte, finalmente temos a chance de ter uma Anomaly adequada em Londres."

Isso conclui o grupo de associados em Londres. Camilla se unirá a Oli Beale e Alex Holder (diretores executivos de criação, antes da Mother London) e se reunirá com Stuart Smith, diretor de estratégia com quem trabalhou anteriormente na Wieden+Kennedy (depois dessa empresa, Stuart foi diretor de estratégia no Google Creative Labs, em Nova York).

Ao mesmo tempo, Ben Moore, atual associado em Londres, ocupará o cargo de diretor de desenvolvimento global, com determinações específicas para trabalhar com Carl, para que qualquer coisa que esteja no caminho do conhecimento, do talento, das ferramentas e da tecnologia fique no lugar certo, para assegurar que 1+1=3 na presença global dos escritórios da Anomaly, que é significativamente maior.

"Ben é muito inteligente e possui excelente experiência internacional, mas foi mal utilizado por mim; isso será muito mais adequado para ele e para nós, à medida que continuamos a expandir e a nos desenvolver com nossos clientes."

Sobre a Anomaly

Fundada em 2004, é difícil definir a Anomaly, mas é emocionante trabalhar na agência do "novo modelo", que tem escritórios em Nova York, Londres, Amsterdã, Toronto e Xangai. Entre as empresas respeitadas da lista de clientes da agência estão a Budweiser, Converse, Diageo, Duracell, Google, MINI, Pepsi e P&G. A Anomaly já foi reconhecida por uma gama muito ampla de trabalhos, e recebeu prêmios Gold Effies por eficiência em estratégia de mídia e como proprietária de marca, além dos prêmios Lions, Cyber Lions e Grand Prix de Cannes, um Mercury Music Prize e dois Emmys por um seriado de TV que a agência criou e é coproprietária.

FONTE Anomaly