IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Atento S.A. anuncia preço de oferta pública inicial

Atento S.A.

02/10/2014 00h34

NOVA IORQUE, 1 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- A Atento S.A. ("Atento" ou "a Empresa") anunciou hoje o preço de sua oferta pública inicial de 10.000.000 ações ordinárias, ao preço de $15,00 por ação para o público. Os proventos brutos resultantes da oferta serão de aproximadamente $72,3 milhões para a Empresa e aproximadamente $77,7 milhões para o acionista vendedor, a Atalaya Luxco Pikco S.C.A., uma entidade afiliada à Bain Capital. O acionista vendedor também concedeu às corretoras uma opção de 30 dias para comprar até 1.500.000 ações ordinárias adicionais, ao preço da oferta pública inicial menos os descontos e comissões das corretoras a serem pagas pela Empresa. Espera-se que a negociação das ações ordinárias da Empresa na Bolsa de Valores de Nova Iorque se inicie sob o símbolo "ATTO" amanhã. O encerramento da oferta está previsto para o dia 7 de outubro de 2014, sujeito às condições de encerramento habituais.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141002/149903

A Morgan Stanley & Co. LLC, a Credit Suisse Securities (USA) LLC e a Itaú BBA USA Securities, Inc. estão atuando como coordenadores conjuntos da oferta. A Merrill Lynch, Pierce, Fenner & Smith Incorporated, a Banco Bradesco BBI S.A., a Banco BTG Pactual S.A.- Cayman Branch, a Goldman, Sachs & Co., a Santander Investment Securities Inc. e a Robert W. Baird & Co. Incorporated estão atuando como coordenadores conjuntos da oferta e a BBVA Securities Inc. está atuando como cogestor da oferta.

A oferta será feita somente por meio de um prospecto. Pode ser obtida uma cópia do prospecto relativo à oferta enviando uma solicitação para Morgan Stanley & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, New York 10014, EUA, ou para Credit Suisse Securities (USA) LLC, Attention: Prospectus Department, One Madison Avenue, New York, New York, 10010, EUA, ou pelo telefone +1 (800) 221-1037, ou enviando um e-mail para newyork.prospectus@credit-suisse.com , ou para Itaú BBA USA Securities, Inc., 767 Fifth Avenue, 50th floor, New York, NY 10153, EUA.

A declaração de registro no Formulário F-1 referente a esses valores mobiliários entrou em vigência em 1º de outubro de 2014 por meio da Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários). Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta para venda ou a solicitação de uma oferta para compra, nem ocorrerá a venda desses valores mobiliários em qualquer Estado ou jurisdição na qual tal oferta, solicitação ou venda seria ilícita antes do registro ou da qualificação conforme a legislação mobiliária desse Estado ou jurisdição.

Sobre a Atento

A Atento é a maior fornecedora de serviços de gestão de relacionamento com clientes e de terceirização de processos comerciais ("CRM BPO", na sigla em inglês) na América Latina e na Espanha, e está entre as três maiores fornecedoras globais, com base nas receitas. Desde 1999, a Empresa desenvolveu seu modelo de negócio em 15 países, nos quais emprega aproximadamente 153.000 pessoas. A Atento possui mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla variedade de serviços de CRM BPO em múltiplos canais. Os clientes da Atento são principalmente empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, consumo e administração pública, entre outros.

FONTE Atento S.A.