IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vitoria Realty mostra como comprar casa em Miami e Orlando

Vitoria Realty

17/10/2014 18h20

SÃO PAULO, 17 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Comprar uma casa em Orlando ou ter um apartamento de frente para Miami Beach não é mais um sonho distante dos brasileiros. Nos próximos dias 22 e 23 de outubro, a Vitoria Realty, grupo imobiliário com mais de dez anos no mercado, realiza um evento importante para explicar em detalhes o que é preciso na hora de investir em imóveis em Orlando e Miami.

No encontro, estarão presentes nomes do setor como corretores Ricardo Batini, Bruno Batini, Ariany Pedroso, Marcelo Machado e Rodrigo Arruda.

O evento visa esclarecer dúvidas sobre a escolha da melhor casa, a tributação, a declaração no imposto de renda, o financiamento por bancos norte-americanos, os documentos necessários para a compra, entre outros temas.

"É um mercado que representa economicamente uma grande oportunidade para investimento e para lazer. Os brasileiros ocupam a terceira posição entre os estrangeiros que mais compraram imóveis no Estado da Flórida em 2013, com 7% das negociações", afirma a CEO da Vitoria Realty, que vai abrir o evento com uma explanação sobre os procedimentos para a compra de casas no estado norte-americano da Florida.

De acordo com Edna, o público brasileiro que investe na Flórida se concentra em três perfis "o primeiro grupo é formado por pessoas que compram casas para depois alugar e gerar renda extra; o segundo são os que querem uma casa de férias e o terceiro para quem deseja se mudar para Orlando e Miami", explica.

Para participar basta se cadastrar pelo link http://www.vitoriarealty.com/contato.php?id=EventoOutubro . 

Agenda 

Data: 22 e 23 de outubro – 20hs 

Local: Avenida dos Eucaliptos, 740, Moema, São Paulo/SP 

Informações: http://www.vitoriarealty.com

Informações à imprensa: 

NB Press Comunicação

Contato: Mariana Guedes / Natalia Lippo 

Tel: 11 3254 6464 

e-mail: marianaguedes@nbpress.com ; natalialippo@nbpress.com  

FONTE Vitoria Realty