IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ALAF realiza primeira assembleia geral no Brasil durante a NT Expo

NT Expo

24/10/2014 17h55

 

 

 

 

SÃO PAULO, 24 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- A Asociación Latinoamericana de Ferrocarriles (ALAF) promove, pela primeira vez no País, uma assembleia geral para avaliar e discutir o desenvolvimento do sistema metroferroviário latino americano. A reunião acontece no próximo dia 13 de novembro, às 09 horas, em São Paulo, durante a NT Expo - 17ª Negócios nos Trilhos.

A expectativa da Alaf é aumentar o envolvimento dos países e empresas da América Latina para que haja maior integração comercial e tecnológica no continente. Entre as responsabilidades da entidade estão o crescimento do modal ferroviário em todas as suas funcionalidades. "A NT Expo é um dos maiores eventos do segmento ferroviário não só em nosso continente, mas com representatividade mundial. Por isso buscamos organizar em conjunto nossos encontros e aproveitar a comemoração dos 50 anos da Associação no Brasil e o momento de investimentos oportunos", destaca o executivo que representa a associação no Brasil, Jean Pejo.

 

A NT EXPO – 17 ª Negócios nos Trilhos é o principal encontro metroferroviário latino americano, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento atua como plataforma para geração de negócios e reúne os principais players do mercado com o objetivo de estreitar o relacionamento e favorecer discussões em torno do potencial da cadeia produtiva. Os interessados em visitar a feira podem realizar seu credenciamento pelo site .

Atendimento à Imprensa:

Vivian Giuzio

vivian@conteudoempresarial.com.br

Conteúdo Empresarial

(13) 3304-7437 / (13) 3304-7438

FONTE NT Expo