IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ACR Electronics lança a MS-2000(M2)

ACR Electronics, Inc.

28/10/2014 20h03

FORT LAUDERDALE, Flórida, 28 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- A ACR Electronics, Inc. (ACR) , líder global em tecnologias de segurança e sinalização lançou a próxima série de luzes indicadoras de socorro militar, a MS-2000(M2). A nova série de strobes de LED militares é uma atualização do modelo original MS-2000(M), que tem sido a edição padrão para as forças militares ao redor do mundo durante os últimos 25 anos. A MS-2000(M2) está disponível em três configurações: MS-2000(M2) Strobe, a Doublefly e a Waterbug.

Cada configuração dispara a 41 candelas (301 lumens) no máximo, que pode ser visto por milhas. Para a proteção do soldado, o indicador do modo de vibração é sincronizado com a produção da luz. Isto é especialmente importante para indicar quando a luz está acesa, enquanto no modo infravermelho. A Doublefly oferece o mesmo strobe poderoso que o modelo básico, mas adiciona dois modos de luz e vibração; um "estável" e um "modo SOS". A luz com mais recursos é a Waterbug que herda todos os recursos da Doublefly, mas acrescenta o modo ativado armado de água. Quando seus sensores de água entram em contato com a água, a luz é ativada.

Todas as três luzes indicadoras de socorro possuem uma produção luminescente média de 205 lumens por disparo e estão prontas para brilhar com três filtros essenciais: infravermelho (IR), branco ou azul. Toda essa luz é produzida com apenas duas baterias alcalinas AA. Em uma noite clara, a MS-2000(M2) pode ser visto a até 6 milhas de distância e é à prova d'água até 50 pés/15m. A produção de luz, os modos de ativação, o indicador de vibração, a dispersão de luz, a vida útil da bateria de 56 horas e a durabilidade da série MS-2000(M2) são recursos que salvam vidas. Estas qualidades salvadoras de vidas são o que a torna a luz de resgate preferida das forças militares de elite ao redor do mundo.

A MS-2000(M2) com certeza servirá como a próxima geração de luzes indicadoras de socorro militar salva-vidas das forças de combate em todo o mundo. A ACR fabrica luzes de salvamento desde sua fundação em 1956. As luzes indicadoras de socorro da ACR são usadas por astronautas, forças militares e velejadores e entusiastas de atividades ao ar livre diárias em todo o mundo.

Sobre a ACR Electronics, Inc.

A ACR projeta e fabrica uma linha completa de produtos de segurança e de sobrevivência sob as marcas ACR e ARTEX, incluindo Transmissores Localizadores de Emergência (ELTs), Radiobalizas de Emergência Indicadoras de Posição (EPIRBs), Faróis Localizadores Pessoais (PLBs), Transponders de Busca e Salvamento (SARTs), Luzes Estroboscópicas, Luzes de Colete de Salvamento, Luzes de Busca e acessórios de segurança. O sistema de gestão de qualidade da ACR é certificado pela TUV USA para os padrões AS9100C / ISO 9001:2008. Reconhecidas como líderes mundiais em tecnologias de segurança e de sobrevivência, a ACR e ARTEX fornecem equipamento de segurança para as indústrias de aviação e marítima, bem como para os militares desde 1956. A empresa está sediada em Fort Lauderdale, Flórida e emprega mais de 180 funcionários.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141014/154237

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141014/152091LOGO

FONTE ACR Electronics, Inc.