IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

IT Forum Expo / Black Hat traz diversidade em soluções de grandes empresas e inovação em conteúdo de TI

IT Forum Expo / Black Hat

31/10/2014 09h30

SÃO PAULO, 31 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Prestadores de serviços, fornecedores de soluções, desenvolvedores de software, consultores e distribuidores são algumas das áreas de atuações das principais empresas do setor de tecnologia que estarão lançando e demonstrando produtos no IT Forum Expo / Black Hat, principal feira de Tecnologia da Informação da América Latina. Marcas como as patrocinadoras BlackBerry, Samsung, F5 Networks, Locaweb, Qualys, RSA, Kaseya e Dígitro estão entre as representantes dos setores de telefonia, gerenciamento e solução de segurança da informação, desenvolvimento e gestão de nuvem.

Um dos destaques são os lançamentos da Kaseya: o Kaseya VSA, plataforma de gestão de que integra e automatiza tarefas de TI em único dashboard e o Kaseya Traverse que realiza a gestão de diversos níveis de serviço em nuvem. Outra especialista no assunto, a CredibiliT traz o conceito exclusivo de CSC, Créditos de Serviço CredibiliT que permite que serviços sejam ofertados como nuvem on-demand, ou seja, pago pelo uso e sem compromisso a longo prazo.

Outra novidade em segurança da informação é da israelense Radware que apresenta sua solução anti-DDoS Defense Pro, utilizada pelas maiores empresas online do mundo. Em tempo real, o dispositivo reduz os ataques e protege a infraestrutura de rede e de aplicação mesmo enquanto o "invasor" está inativo.

Além das soluções, os executivos, diretores e gestores de TI podem conferir duas atrações gratuitas: as Conferências e Treinamentos da sala Open Content e os Seminar Sessions. Entre os palestrantes confirmados estão Paulo Espanha que abordará o tema "Acelere seu negócio de nuvem" e Claudio Dodt com a palestra "Gerenciando Serviços de TI de acordo com as práticas de ISO 27001", entre outros.

O credenciamento online já está no ar, sendo gratuito para a exposição. Outras informações podem ser obtidas em www.itforumexpo.com.br . O IT Forum Expo / Black Hat é um evento organizado pela UBM Brazil em parceira com a IT Midia, consistindo em ser um ambiente de geração de negócios, relacionamento e aquisição de conhecimento.

Serviço:

IT FORUM EXPO / BLACK HAT

Data: 25 e 26 de novembro de 2014

Horário da área de exposição: 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo - SP

Site Oficial: www.itforumexpo.com.br

Mais informações: info@itforumexpo.com.br

Contato: Assessoria de Imprensa – Fato Relevante Tel.: (11) 4328-3490/91

Adriana S. Silva:  adriana@agenciafatorelevante.com.br ou Nívea Biazotto:  nivea@agenciafatorelevante.com.br

FONTE IT Forum Expo / Black Hat